ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Negócios / EM EVENTO
11.05.2017 | 14h23
Tamanho do texto A- A+

Ginco entrega condomínio Florais Itália, mais uma vez no prazo estabelecido

Este é o sétimo empreendimento desenvolvido e entregue pela incorporadora

Divulgação

Clique para ampliar

Ginco possui 12 empreendimentos lançados em diversas regiões de Cuiabá e Várzea Grande

DA ASSESSORIA

No último sábado (06), a Ginco realizou o evento de entrega do condomínio Florais Itália, localizado no bairro Jardim Itália, aos futuros moradores. Para a equipe da incorporadora, mais que um compromisso, entregar um condomínio no prazo é respeitar os planos dos clientes.

 

O empreendimento conta com amplos espaços de lazer e leva aos clientes a expertise conquistada ao longo de 15 anos de história da Ginco, empresa referência no mercado de construção civil.

 

Este é o sétimo empreendimento desenvolvido e entregue pela incorporadora. Ao todo, em seu portfólio, a Ginco possui 12 empreendimentos lançados em diversas regiões de Cuiabá e Várzea Grande, no bairro planejado Mirante do Pary.

 

Todos eles contam com estrutura completa de segurança e lazer, proporcionando aos moradores a qualidade de vida e conforto que merecem.

O empreendimento conta com amplos espaços de lazer e leva aos clientes a expertise conquistada ao longo de 15 anos de história da Ginco

 

Outro foco da Ginco é desenvolver e urbanizar regiões. Exemplo disso foi o que aconteceu na região dos Florais, a qual em 2002 era pouco explorada e hoje é uma das mais cobiçadas da capital, com os condomínios Florais Cuiabá, Florais dos Lagos e Florais do Valle.

 

Agora, a Ginco promove a mesma urbanização em Várzea Grande, com o Mirante do Pary, um bairro totalmente planejado de aproximadamente 5.500.000,00 m² (cinco milhões e quinhentos mil metros quadrados) de área. Lá, a urbanizadora já entregou o condomínio Florais da Mata, em novembro de 2016 e lançou o Ginco Empresarial Manhattan, o primeiro Ginco voltado para negócios.

 

Futuros lançamentos

 

Depois de mais uma entrega, é a vez de lançar, em julho, as vendas de um dos empreendimentos mais aguardados, o Florais Chapada, em Chapada dos Guimarães.

 

A área, que fica do lado direito da pista de acesso à cidade, possuirá 400 lotes com metragens médias de 300 m².

 

"Iremos aliar a beleza cênica de Chapada, com a segurança e a infra-estrutura, que é um dos maiores diferenciais dos nossos condomínios.", destacou o diretor da empresa, Julio Cesar Braz.

 

Mais informações pelo telefone 3612-0200.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados