ENQUETES

Você vai assistir ao horário eleitoral gratuito na TV?

PUBLICIDADE

Negócios / PROGRAMAS ESPORTIVOS
09.08.2018 | 23h30
Tamanho do texto A- A+

Esporte Interativo encerra canais de TV e programação migrará para TNT e Space

Empresa afirma que extinção ocorrerá em até 40 dias

Reprodução Internet

Clique para ampliar

de O DIA

A quinta-feira começou triste para o jornalismo esportivo brasileiro. O grupo Turner anunciou para os seus funcionários a extinção dos canais Esporte Interativo. Desta forma, eles deixarão de compor a grade das TVs por assinatura em cerca de 40 dias.

 

Os fãs de futebol ainda poderão acompanhar as partidas pelos canais TNT e Space, que transmitirão os jogos. Na Internet, internautas poderão assistir os jogos da Liga dos Campeões pelas páginas do EI.

Em sua página oficial no Facebook, a assessoria do Esporte Interativo divulgou um comunicado no qual explica as mudanças.

 

"Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.

 

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes

 

.Não dá pra negar que estamos tristes com o fim dos canais Esporte Interativo na TV, mas ao mesmo tempo estamos ansiosos e animados com o futuro, em que estaremos todos os dias na TNT e Space, com as mesmas narrações, comentários e brincadeiras que nos acostumamos a ouvir nos últimos 11 anos. E claro, seguiremos juntos, diariamente, com a nossa família de mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. Muito obrigado pelo apoio de sempre. Contamos com vocês nessa nova caminhada. Tamo junto!", publicou a empresa.

 

 

Fonte      https://odia.ig.com.br/esporte/2018/08/5565130-esporte-interativo-encerra-canais-de-tv-e-programacao-migrara-para-tnt-e-space.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web