ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Negócios / "OSCAR DOS NEGÓCIOS"
25.08.2017 | 17h47
Tamanho do texto A- A+

Empresa responsável pela tecnologia de praia artificial recebe prêmio

A empresa, inclusive figura no Guiness Book por ser a responsável pela construção da maior lagoa artificial do mundo

Divulgação

Clique para ampliar

A tecnologia criada e patenteada pela Crystal Lagoons

DA ASSESSORIA

Para quem gosta de sol e calor, a capital mato-grossense é um ótimo lugar para morar. Muita gente fala que a única coisa que falta em Cuiabá é uma praia. Faltava.

 

A tecnologia criada e patenteada pela Crystal Lagoons, que tem como fundador e presidente o empreendedor Fernando Fischmann, possibilitou a construção de uma praia artificial na capital do estado, no Brasil Beach Home Resort.

 

Assim como em Cuiabá, muitas cidades no mundo inteiro têm sido beneficiadas com a tecnologia da Crystal Lagoons, com a construção de lagoas de dimensões bem extensas, de maneira econômica e sustentável.

 

A empresa, inclusive figura no Guiness Book por ser a responsável pela construção da maior lagoa artificial do mundo. As novidades apresentadas pela Crystal Lagoons resultaram em uma série de premiações para o presidente da companhia, Fernando Fischmann.

 

Os mais recentes foram os dois prêmios "Stevie Award" que ele recebeu no “International Business Awards”, conhecido como o “Oscar dos Negócios”.

 

A entrega da premiação aconteceu no Hotel Waldorf Astoria Cavalieri em Roma, na Itália. As estatuetas que Fischmann recebeu foram nas categorias “Inovador do Ano”, pela visão sustentável do uso da água e “Inovação da Indústria de Energia do Ano”, pela tecnologia de dessalinização que não usa energia, e que visa solucionar os problemas de energia e de escassez de água.

 

O prêmio foi criado em 2002 com o objetivo de reconhecer as contribuições positivas das empresas e dos executivos no mundo inteiro.

 

Já receberam esta premiação personalidades como Steve Jobs, fundador da Apple, Kent Muhtar, CEO da The Coca Cola Company, Jeff Bezos, da Amazon, entre outros.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados