ENQUETES

Como você avalia o atendimento do Detran-MT?

PUBLICIDADE

Negócios / SETOR IMOBILIÁRIO
02.05.2017 | 15h15
Tamanho do texto A- A+

Economista avalia relação custo-benefício e aponta vantagens em empreendimentos upgrade

A relação custo-benefício é uma conta que considera de forma especial o perfil do consumidor

DA ASSESSORIA

Custo e benefício são as principais vantagens que o consumidor procura na hora de investir em um empreendimento imobiliário. O que muitos consumidores têm ponderado é que nos condomínios diferenciados para o público que busca um upgrade, a oferta de serviços associada ao conforto e praticidade formam os critérios ideais para quem quer fechar negócio com segurança financeira.

 

"A taxa de condomínio deve ser justa e garantir o acesso do morador aos melhores serviços com qualidade e segurança. Considerando o ritmo do dia a dia, as áreas de lazer incorporadas aos edifícios residenciais são cada vez mais indispensáveis e a percepção de que cada centavo valeu a pena acaba sendo um fator de tranquilidade", explica o diretor comercial do Brasil Beach Home Resort, Bernardo Bonilh.

 

A economista Veneranda Acosta avalia que o consumidor ao realizar investimentos em empreendimentos que ofertam segurança, conforto entre outros benefícios é um caminho plausível.

 

“Em geral, os empreendimentos cujo conceito é home, resort e club, são potencialmente desejados, isso porque as regiões onde estes negócios estão instalados atraem outras prestações de serviços, o que passa a ser positivo para o proprietário e para a região”.

No Brasil Beach utilizamos tecnologia de ponta para obter qualidade de altíssimo nível e baixos custos de manutenção

 

A especialista ressalta que a relação custo-benefício é uma conta que considera de forma especial o perfil do consumidor.

 

“Tradicionalmente, imóveis são investimentos que garantem estabilidade. A pessoa que adquire um bem desse segmento pode ter como prioridade momentos de lazer mais seguros e frequentes com os familiares e amigos como podem investir em um patrimônio que seja alugado a um perfil diferenciado de inquilinos. Por isso, na aquisição de um imóvel, fatores variados devem ser considerados”, ressalta Veneranda.

 

Bernardo Bonilha relata que o primeiro empreendimento a ter uma lagoa Crystal Lagoons do Brasil foi pensando para que a relação custo-benefício seja a mais vantajosa possível.

 

“No Brasil Beach utilizamos tecnologia de ponta para obter qualidade de altíssimo nível e baixos custos de manutenção. O preço de condomínio é baixo e surpreende positivamente os nossos clientes".

 

Confiança

 

O primeiro trimestre de 2017 foi o melhor em vendas para o Brasil Beach Home Resort, condição que foi evidenciada pela tendência de busca dos consumidores por projetos diferenciados e custo benefício atraente.

 

Neste ano será entregue a 2ª torre do empreendimento, instalado em uma das regiões mais importantes de Cuiabá, rodovia Arquiteto Helder Cândia (MT-010), conhecida como “Estrada da Guia”.

 

As obras de revitalização da rodovia já foram iniciadas, o que trará ainda mais benefícios e potencial de valorização para a região que já conta com os principais condomínios residenciais da cidade.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados