ENQUETES

Nessas eleições, você pretende:

PUBLICIDADE

Negócios / BEM-ESTAR
14.08.2017 | 14h26
Tamanho do texto A- A+

Construtoras investem em áreas esportivas dentro dos condomínios

Esta é uma tendência que tem sido percebida nos últimos anos

DA ASSESSORIA

A correria do dia a dia muitas vezes é a culpada pela ausência de atividades físicas na vida das pessoas. A rotina intensa de trabalho, o trânsito pesado das cidades e a própria falta de disposição de ir para a academia são alguns dos motivos pelas quais muitos desistem de cuidar do corpo.

 

Pensando em proporcionar uma maior comodidade para aqueles que desejam levar uma vida saudável, muitas construtoras passaram a oferecer espaços diferenciados para a prática de esportes dentro dos condomínios, o que facilita a vida dos moradores, que não precisam se deslocar para se exercitarem.

 

Esta é uma tendência que tem sido percebida nos últimos anos. É sabido que a atividade física ajuda a prevenir doenças e proporciona mais disposição aos praticantes.

 

Além da questão da praticidade de não ter que sair do condomínio para treinar, tem a questão da segurança, que atualmente é um dos itens que mais importa para o cliente.

 

De acordo com Bernardo Bonilha, diretor comercial da Incorporadora Chilena BC Genera, responsável pelo Brasil Beach Home Resort, muitas modalidades podem ser praticadas dentro do empreendimento.

 

“Além da academia, que possui uma variedade de aparelhos que permitem a execução de vários exercícios, temos uma quadra gramada, para aqueles que gostam de futebol, uma quadra poliesportiva e uma quadra de tênis. Mas o nosso grande diferencial é nossa praia artificial privativa, de 32 mil metros quadrados, que permite a prática de esportes aquáticos, tanto em grupo, quanto individual”, finaliza.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados