ENQUETES

Na sua opinião, Pedro Taques deve disputar a reeleição?

PUBLICIDADE

Negócios / MERCADO IMOBILIÁRIO
23.02.2017 | 14h10
Tamanho do texto A- A+

Conforto e lazer elevam vendas de empreendimentos

Em Cuiabá, alguns empreendimentos inovadores vêm recuperando rapidamente o fôlego e batendo recordes de vendas

Divulgação

Clique para ampliar

Empreendimento Brasil Beach Home Resort

DA ASSESSORIA

Segurança, conforto e lazer estão entre os principais fatores que pesam na hora da aquisição de um imóvel. Custo e retorno também constam entre os itens indispensáveis para decidir qual empreendimento escolher, seja para moradia ou investimento.

 

Em Cuiabá, depois de um período de queda nas vendas, alguns empreendimentos inovadores vêm recuperando rapidamente o fôlego e batendo recordes de vendas.

 

O empreendimento Brasil Beach Home Resort é um exemplo disso, como explica o diretor comercial do empreendimento, Bernardo Bonilha. “No último ano registramos um aumento de 130% nas vendas e esperamos bater novos recordes em 2017”, afirma Bonilha.

 

Para garantir o sucesso, realizar os desejos dos clientes é a principal tarefa dos incorporadores que surfam na onda de otimismo que começa a reaparecer.

No último ano registramos um aumento de 130% nas vendas e esperamos bater novos recordes em 2017

 

“Precisamos comunicar nossos diferenciais de maneira clara e desmistificar questões como o valor de condomínio, que pode parecer alto em um empreendimento como o Brasil Beach, mas não é. Quando falamos do valor, o cliente fica tão satisfeito que fecha na hora”, complementa Bernardo Bonilha.

 

Foram os desejos particulares que levaram o médico Egon Roschidt, 61, a comprar um apartamento no condomínio Brasil Beach Home Resort, em Cuiabá.

 

“Eu sempre quis morar na praia, mas já estava desistindo da ideia. Quando vi a oportunidade da praia aqui em Cuiabá decidi investir”. De acordo com Egon Roschidt, o apartamento foi uma satisfação pessoal e disse estar muito otimista com o empreendimento.

 

“Já estou em processo de mudança e as expectativas estão sendo atendidas”. O presidente do Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi), Marcos Pessoz, explica que o mercado imobiliário registrou baixa nos últimos dois anos, mas que vem se recuperando, refletindo as novas medidas econômicas do governo que possibilitam as sucessivas quedas nas taxas de juros.

 

Com relação à escolha do investimento, Pessoz explica que primeiramente tem que definir o objetivo do imóvel. Quando o imóvel for adquirido para morar, alguns fatores precisam ser considerados, como características da obra, se o acabamento e a infraestrutura de lazer atendem as expectativas da família.

 

A localização também tem peso na hora de fazer a escolha. No caso do empreendimento adquirido por Egon Roschidt, o que tem forte apelo é o acesso fácil às principais vias da cidade e de pontos como o Centro Político Administrativo, escolas, shoppings e supermercados.

 

Além disso, a duplicação da Estrada da Guia, já iniciada, aumenta ainda mais o potencial de valorização da região que concentra os principais condomínios de alto padrão de Cuiabá.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados