ENQUETES

Qual característica é mais importante em um candidato ao Governo?

PUBLICIDADE

Negócios / DISPUTA POR PASSAGEIROS
06.04.2018 | 21h30
Tamanho do texto A- A+

Chinesa Didi recruta motoristas no México e disputa mercado com Uber

Um porta-voz da Didi Chuxing disse à Reuters que a empresa atuará primeiro em Toluca

do TERRA NOTICIAS

A empresa chinesa de serviço de compartilhamento de viagens Didi Chuxing anunciou sua chegada ao México, abrindo caminho para um confronto com o rival Uber no transporte de passageiros.

 

Um porta-voz da Didi Chuxing disse à Reuters que a empresa atuará primeiro em Toluca, a cerca de 60 quilômetros da capital do país. A empresa tem um centro de operações no moderno bairro de Juarez, na Cidade do México.

 

A Didi se fixou em Toluca porque é um "centro comercial regional e cultural robusto", disse o porta-voz, sob condição de anonimato. Sua prioridade será aprender com as comunidades locais sobre as necessidades de transporte, disse o porta-voz.

O aplicativo estará ativo no fim do mês, segundo uma fonte familiarizada com os planos.

 

O porta-voz da Didi se recusou a comentar sobre prazos. O site da Didi no México diz que a empresa começará a operar "muito em breve", sem fornecer uma data.

 

Enquanto isso, a Didi trabalha para recrutar rapidamente motoristas com a promessa de ganhos maiores do que os oferecidos por concorrentes. O novo site diz que a empresa não cobrará tarifas até 17 de junho e está oferecendo bônus para motoristas que recrutam outros motoristas e passageiros, tática comum de empresas que disputam a conquista do mercado.

 

Após meados de junho, a Didi planeja cobrar 20 por cento das tarifas, número abaixo da comissão de 25 por cento cobrada pelo Uber.

 

 

Fonte     https://www.terra.com.br/#9062888786444971256acf4bb138faedw7og09sr




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados