ENQUETES

Na sua opinião, os "Amarelinhos" da Prefeitura de Cuiabá:

PUBLICIDADE

Negócios / EMPRESAS INOVADÔRAS
03.03.2017 | 07h30
Tamanho do texto A- A+

Accor assume 26 hotéis da BHG no Brasil por R$ 200 milhões

A maioria dos hotéis fica no Rio e em SP e será reformada até 2019; empreendimentos receberão marcas da Accor, como ibis, Novotel e Pullman.

DO G1

A francesa AccorHotels anunciou nesta quinta-feira (2) a compra de uma carteira de 26 hotéis da Brazil Hospitality Group (BHG) no Brasil. Os hotéis ficam nas principais cidades do Brasil, especialmente no Rio de Janeiro e em São Paulo e serão administrados pela Accor. Com o negócio, a Accor passará a deter 278 hotéis no Brasil.

 

 

Os hotéis serão repaginados sob as marcas da AccorHotels, como ibis, ibis Styles, Ibis Budget, Mercure, Novotel, Mama Shelter, MGallery e Pullman. As reformas deverão ser realizadas até o final de 2019.

 

 

"O Brasil de hoje é uma terra de grandes oportunidades. Esta transação é um novo marco na história da AccorHotels neste país, onde temos sido um líder firme por décadas. Trará novos hotéis de referência, bem como uma consistência ampla de marca em todos os segmentos", disse Sebastien Bazin, presidente da AccorHotels, em comunicado ao mercado.

 

 

A BHG é a terceira maior empresa hoteleira do Brasil e disse que investirá o dinheiro levantado no acordo com a Accor nos seus próprios hotéis. "Como 100% do capital gerado por esta transação será reinvestido em nossos próprios hotéis, seremos capazes de acelerar o reposicionamento e o desempenho da BHG como um dos principais proprietários de hotéis no Brasil", disse Alexandre Solleiro, CEO da BHG.

 

Fonte      http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/accor-compra-26-hoteis-brasileiros-do-grupo-bhg-por-r-200-milhoes.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados