ENQUETES

A aliança de Mauro Mendes com o MDB de Carlos Bezerra:

PUBLICIDADE

Mundo / CONFLÍTOS NA SÍRIA
11.07.2018 | 19h30
Tamanho do texto A- A+

Netanyahu diz a Putin para remover forças iranianas da Síria e que Israel não ameaçará Assad

Não tomaremos medidas contra o regime de Assad

Reprodução Internet

Clique para ampliar

do TERRA NOTICIAS

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse à Rússia nesta quarta-feira que Israel não pretende ameaçar o governo do presidente sírio, Bashar al-Assad, e pediu a Moscou que trabalhe para remover as forças iranianas da Síria, disse uma autoridade israelense.

 

"Não tomaremos medidas contra o regime de Assad, e você vai tirar os iranianos", disse Netanyahu a Putin durante uma reunião em Moscou, segundo a fonte, que pediu anonimato.

 

A Rússia já está trabalhando para distanciar as forças iranianas das áreas da Síria perto das colinas de Golã, ocupadas por Israel, e propôs que fossem mantidas a 80 quilômetros de distância, mas isso ficou aquém da demanda de Israel por uma saída completa, disse a autoridade.

 

 

Fonte      https://www.terra.com.br/noticias/mundo/netanyahu-diz-a-putin-para-remover-forcas-iranianas-da-siria-e-que-israel-nao-ameacara-assad,6fbbfa62997275aefa4277dbb27c218a364g5zap.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web