ENQUETES

Na sua opinião, Pedro Taques deve disputar a reeleição?

PUBLICIDADE

Mundo / POLÍTICA AMERICANA
17.06.2017 | 20h30
Tamanho do texto A- A+

Donald Trump denuncia o caráter 'brutal' do regime cubano

O presidente americano defendeu 'um futuro onde as pessoas de cada país possam viver seus sonhos'

DE O DIA

O presidente Donald Trump denunciou nesta sexta-feira, ante membros da comunidade cubana em Miami, o caráter brutal do regime em Cuba, em um discurso em que criticou o acordo assinado por Barack Obama, que "não ajuda aos cubanos e enrique o governo".

"Agora que sou presidente dos Estados Unidos denunciarei os crimes do regime de Castro", afirmou, destacando os sofrimentos dos cubanos "durante cerca de seis décadas". "Sabemos o que acontece e lembramos o que aconteceu", acrescentou.

 

Também assegurou que convém aos Estados Unidos "ter liberdade em nossa região, tanto em Cuba como na Venezuela". O presidente americano defendeu "um futuro onde as pessoas de cada país possam viver seus sonhos".

"O regime Castro enviou armas à Coreia do Norte e incentivou o caos na Venezuela", afirmou, referindo-se aos protestos contra o governo de Caracas que desde 1o. de abril deixou 72 mortos.

Também pediu que o regime cubano liberte os presos políticos e prometeu um acordo melhor para cubanos e para os Estados Unidos.

 

 

Fonte     http://odia.ig.com.br/mundoeciencia/2017-06-16/donald-trump-denuncia-o-carater-brutal-do-regime-cubano.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados