ENQUETES

Nessas eleições, você pretende:

PUBLICIDADE

Mundo / CASAMENTO REAL
13.05.2018 | 19h30
Tamanho do texto A- A+

Casamento real: príncipe George e princesa Charlotte devem ser pajem e dama de honra de Harry

Membros da família real costumam desempenhar papel em cerimônias de casamentos dos familiares. William será padrinho do irmão.

do G1

No dia 19 de maio, o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle se casam na capela de St. George, dentro do castelo de Windsor, em Londres.

O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, vai realizar a cerimônia, que começará ao meio-dia. Os noivos convidaram 2640 pessoas para assistir no parque do castelo de Windsor a chegada deles e dos convidados.

 

Segundo a imprensa internacional, é esperado que os sobrinhos de Harry, príncipe George e a princesa Charlotte, façam parte da cerimônia como pajem e dama de honra.

A informação não foi confirmada pela família real, mas recentemente ambos desempenharam o papel no casamento da tia Pippa Middleton, irmã de Kate. O irmão mais velho de Harry, príncipe William, foi confirmado como padrinho.

George e Charlotte são 3º e 4ª na linha de sucessão ao trono britânico. Harry caiu para sexto depois do nascimento de Louis, terceiro filho de William, no dia 23 de abril.

 

Caso sejam confirmados no papel, George e Charlotte não terão sido os únicos membros da família real a desempenhar a função em casamentos da família. A Rainha Elizabeth II, bisavó deles, foi dama de honra no casamento do tio, o Duque de Gloucester, em 1935. Sua irmã Margareth a acompanhou.

 

 

No casamento da princesa Anna, filha de Elizabeth II e Philip, seu irmão mais novo, Edward, na época com 9 anos, foi pajem. Já a filha única da princesa Margareth, Sarah Armstrong-Jones, foi dama de honra no casamento de Charles com Diana.

Em 2011, no casamento de Kate e William, a tradição de ter membros da família real como daminhas e pajens se manteve. Margarita Armstrong-Jones, neta da princesa Margareth, tinha oito anos na época. Louise Windsor, filha do príncipe Edward e neta de Elizabeth II, também foi uma das que entraram com Kate.

 

Charlotte completou três anos no dia 2 de maio e George fará 5 anos em julho. No casamento de Pippa, Charlotte pareceu se divertir enquanto George foi fotografado fazendo "manha" e levando bronca da mãe.

Louis não deverá participar da cerimônia de casamento de Harry, já que ainda não terá completado um mês de vida, mas é esperado que Kate acompanhe os demais membros da família.

 

 

Fonte     https://g1.globo.com/mundo/noticia/casamento-real-principe-george-e-princesa-charlotte-devem-ser-pajem-e-dama-de-honra-de-harry.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados