ENQUETES

Qual sua expectativa sobre a seleção brasileira nesta Copa?

PUBLICIDADE

Meio Ambiente / MUDANÇAS CLIMÁTICAS
03.06.2018 | 22h00
Tamanho do texto A- A+

Serra de SC tem geada e temperaturas negativas neste domingo

Mínima em Urupema foi de -2,46ºC, segundo Epagri/Ciram. Previsão é de sol para todo o estado neste domingo.

(Foto: Marleno Muniz Farias/Prefeitura de Urupema/

Clique para ampliar

do G 1

A Serra catarinense voltou a registrar temperaturas negativas e geada, no início da manhã deste domingo (3). Em Urupema, a mínima foi de -2.46ºC, segundo a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições climáticas do estado.

 

Com essas condições do tempo, os turistas que estavam na região puderam aproveitar esses fenômenos.

 

O casal Rodrigo Ataíde e Carla Rocha são de Goiânia e vem para a Serra catarinense desde 2010 para curtir as baixas temperaturas. "Em Goiânia, quase não faz frio", resumiu Rodrigo.

 

Eles chegaram na sexta (1º) à capital do estado e alugaram um carro para visitar várias cidades da Serra. "Viemos com a expectativa de ver o frio e a geada. Deu certo", disse Rodrigo.

 

"A gente saiu hoje [domingo] de Lages às 6h para chegar às 7h em Urupema e ver a geada antes que derretesse", completou. O casal vai embora neste doming

 

Predomínio de sol

Para a tarde deste domingo, a previsão é de predomínio de sol em todo o estado, segundo a Central NSC de Meteorologia. E deve ficar um pouco mais quente.

 

As temperaturas máximas devem chegar a 16ºC na Serra, 19ºC no Oeste e Sul, 20ºC na Grande Florianópolis e 21ºC no Vale do Itajaí e Norte.

 

 

Fonte      https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/serra-de-sc-tem-geada-e-temperaturas-negativas-neste-domingo-fotos.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados