ENQUETES

Com mais esse escândalo, você acha que Temer deve renunciar?

PUBLICIDADE

Meio Ambiente / MUDANÇAS CLIMÁTICAS
29.03.2017 | 23h30
Tamanho do texto A- A+

São Paulo pode ter novos recordes de frio nos próximos dias

Os ventos úmidos e frios de uma massa polar, que continua no oceano, ainda vão influenciar todo o leste do estado.

DO TERRA NOTICIAS

As temperaturas de outono ainda serão sentidas em São Paulo nos próximos dias. Os ventos úmidos e frios de uma massa polar, que continua no oceano, ainda vão influenciar todo o leste do estado.

Os meteorologistas já chamam a atenção para a possibilidade de novos recordes de frio na capital paulista, na próxima sexta-feira (31) e no sábado (1). O recorde de temperatura mínima atual é de 14,2°C registrado pelo Instituto Nacional de Meteorologia no dia 22 de março.

 

 

A quinta-feira (30) vai seguir com sol e variação de nebulosidade, sem previsão de chuva na Grande São Paulo. No máximo, pode ocorrer uma garoa à noite. As temperaturas permanecem amenas.

 

 

O litoral permanece com algumas aberturas de sol, intercaladas por céu nublado e chuva fraca e isolada. Os ventos moderados e constantes da massa polar vão deixar o mar mais agitado nos próximos dias. As ondas poderão chegar a 2 metros entre a Baixada Santista e o litoral norte paulista no sábado (1).

 

 

Nas demais áreas, pelo interior do estado de São Paulo, o sol brilha forte o dia todo e tempo fica aberto. As temperaturas sobem à tarde e não há chance de chuva.

 

Fonte      https://noticias.terra.com.br/climatempo/recorde-de-frio-a-vista-para-sao-paulo,08a5d7a0ac7ddafead45eee1bbd1315fctyvh39i.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados