ENQUETES

Qual sua expectativa sobre a seleção brasileira nesta Copa?

PUBLICIDADE

Meio Ambiente / DESASTRES NATURAIS
02.06.2018 | 21h00
Tamanho do texto A- A+

Aumenta número de mortos em Cuba por tempestade Alberto

Última informação do governo aponta que houve sete mortes. É a primeira tempestade subtropical da temporada de furacões no Atlântico.

(Foto: AFP Photo)

Clique para ampliar

do G 1

nchentes causadas por fortes chuvas em Cuba depois da passagem da tempestade Alberto deixaram sete mortos e dois desaparecidos. Milhares de pessoas saíram de suas casas, informou a Defesa Civil neste sábado (2).

 

Alberto, a primeira tempestade subtropical da temporada de furacões no Atlântico, atingiu as províncias centrais de Cuba com chuvas torrenciais na semana passada, causando a ruptura de uma ponte, danos a infraestruturas e o colapso da refinaria de Cienfuegos, no centro-sul do país.

 

O governo havia relatado inicialmente quatro mortes devido às inundações causadas por Alberto.

"A Defesa Civil (...) afirma que, como consequência dos danos causados ​​pela tempestade subtropical Alberto, duas pessoas estão desaparecidas e sete mortas", disse o Granma, jornal do Partido Comunista.

 

Na refinaria de petróleo de Cienfuegos, uma das mais importantes para a economia local, as chuvas interromperam o trabalho devido à inundação do tanque de tratamento de resíduos, segundo o governo cubano.

 

 

Fnte        https://g1.globo.com/mundo/noticia/aumenta-numero-de-mortos-em-cuba-por-tempestade-alberto.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados