Cuiabá, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
OPERAÇÃO LAVA JATO
09.11.2018 | 05h30 Tamanho do texto A- A+

Lula será interrogado por substituta de Moro no dia 14

A defesa de Lula mantém a alegação de que a propriedade não pertence ao ex-presidente e que a denúncia é parte de uma perseguição política.

Reprodução Internet

DO J B

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba por corrupção e lavagem de dinheiro, será interrogado no dia 14 de novembro pela juíza que substitui Sérgio Moro sobre outro caso relacionado com a Operação Lava Jato.

 

O interrogatório será presencial e conduzido pela juíza Gabriela Hardt, que agora conduz a operação no lugar de Moro, futuro ministro da Justiça do presidente Jair Bolsonaro.

 

Lula responderá pelas supostas propinas pagas pelas empreiteiras OAS e Odebrecht em forma de reformas de um sítio em Atibaia em troca de contratos com a Petrobras.

 

A defesa de Lula mantém a alegação de que a propriedade não pertence ao ex-presidente e que a denúncia é parte de uma perseguição política.

 

A juíza Hardt, substituta de Moro no tribunal de primeira instância encarregado das investigações, interrogou esta semana o empresário Marcelo Odebrecht.

 

Lula, de 73 anos, ainda responde por outros quatro processos e se declara inocente em todos, denunciando sempre uma perseguição política.

 

 

Fonte     https://www.jb.com.br/pais/2018/11/955274-lula-sera-interrogado-por-substituta-de-moro-no-dia-14.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia