Cuiabá, Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019
GESTÃO NO FUTEBOL
04.01.2019 | 23h30 Tamanho do texto A- A+

Treino com bola e novo auxiliar: o 2º dia da pré-temporada do Palmeiras

Jogadores trabalharam em dois períodos e, pela tarde, usaram o gramado para fazer atividade física usando bola; filho de Carlos Pracidelli entrou na comissão técnica

Divulgação

DO TERRA NOTICIAS

A sexta-feira foi de apresentação dos reforços e, também, de atividade com bola no gramado da Academia de Futebol. No primeiro treinamento aberto do Palmeiras à imprensa nesta temporada, foi apresentada também uma novidade na comissão técnica.

 

Pela manhã, o trabalho foi no campo de areia da Academia de Futebol, com exercício físico. Na quinta-feira, dia da reapresentação do elenco depois das férias, as atividades também foram físicas, na sala de musculação, além da realização de testes e exames e de reunião com a comissão técnica.

 

Pouco antes do treinamento da tarde, o diretor de futebol Alexandre Mattos deu entrevista coletiva, falando sobre Ricardo Goulart e Dudu, e apresentou os cinco contratados já confirmados para esta temporada: o volante Matheus Fernandes, ex-Botafogo, o meia Zé Rafael, ex-Bahia, e os atacantes Arthur Cabral, ex-Ceará, Carlos Eduardo, ex-Pyramids, do Egito, e Felipe Pires, ex-Hoffenheim, da Alemanha.

 

O Palmeiras trabalhará em dois períodos neste sábado e somente pela manhã no domingo, em atividades sem acesso dos jornalistas.

 

O primeiro compromisso oficial da equipe será contra o Red Bull, fora de casa, no dia 20, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

 

 

Fonte      https://www.terra.com.br/esportes/lance/treino-com-bola-e-novo-auxiliar-o-2-dia-da-pre-temporada-do-palmeiras,16d1d9f08914d97141a09d9a04a30a10tty9t4p6.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia