ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Esportes / MERCADO DA BOLA
04.08.2017 | 18h30
Tamanho do texto A- A+

Torcida faz festa ao redor do estádio do PSG para receber Neymar

Milhares de fãs fazem barulho no Parc des Princes e ganham o carinho do craque

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Clique para ampliar

DO GLOBO ESPORTE

A torcida do Paris Saint-Germain recebeu Neymar de braços abertos nesta sexta-feira, na capital francesa. Após filas quilométricas para comprar os primeiros uniformes do craque na loja oficial na avenida Champs-Élyssés, milhares de fãs lotaram o espaço ao redor do estádio Parc des Princes antes, durante e depois da apresentação oficial, fazendo muito barulho para comemorar a chegada do jogador mais caro da história do futebol.

 

Foram muitos gritos de "Neymar" e de apoio ao PSG. Os torcedores soltaram sinalizadores nas cores do time e animaram a festa. Após a coletiva ao lado do presidente Nasser Al-Khelaïfi, o novo camisa 10 tirou o terno, vestiu o uniforme e entrou no gramado do Parc des Princes para tirar fotos batendo bola.

 

Depois das fotos no gramado, Neymar saiu do estádio para saudar a torcida. Protegido por seguranças e cercado por fotógrafos e cinegrafistas, ele jogou algumas camisas e cumprimentou os torcedores do PSG, que foram à loucura com o carinho que lhes foi devolvido pelo astro.

 

Na apresentação, Neymar afirmou que está à disposição do técnico Unai Emery para enfrentar o Amiens, sábado, às 12h (de Brasília), pela estreia no Campeonato Francês - a partida terá transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com.

 

Fonte     http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/torcida-faz-festa-para-neymar-ao-redor-do-estadio-do-psg.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados