ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Esportes / CONDUTA INADEQUADA
08.08.2017 | 18h15
Tamanho do texto A- A+

Torcida do Barça canta 'morra, Neymar' em amistoso contra a Chape

Insultos ao brasileiro foram criticados por alguns torcedores no Camp Nou

Reprodução de O DIA

Clique para ampliar

DE O DIA

A saída de Neymar para o Paris Saint-Germain não foi bem recebida em Barcelona. Depois das diversas críticas feitas ao jogador, tachando-o de mercenário, parte da torcida catalã chegou a entoar gritos de "Morra, Neymar" no Camp Nou, durante amistoso contra a Chapecoense.

 

Em certo ponto do jogo, a torcida blaugrana entoou um cântico que dizia: "Aqui não te queremos, morra Neymar", além de gritos de "Put... PSG". 

 

No entanto, esta parte da torcida do Barça também foi responsável por gritar o nome da Chapecoense quando Alan Ruschel, sobrevivente da tragédia com o voo da LaMia, foi substituído, e até comemorar a defesa de Arthur em cobrança de pênalti de Alcáce

 

Em entrevista ao UOL, um torcedor que compareceu ao jogo do Trofeu Joan Gamper criticou a atitude da torcida em desejar a morte do brasileiro, principalmente por conta das características da partida.

"Falar na morte de um jogador em um amistoso de homenagem a 71 mortos é um grande absurdo", afirmou o torcedor.

 

No fim, a Chapecoense deixou o gramado sofrendo uma goleada por 5 a 0, mas foi ovacionada a todo instante dentro do Camp Nou.

 

 

Fonte      http://odia.ig.com.br/esporte/2017-08-08/lamentavel-torcida-do-barca-canta-morra-neymar-em-amistoso-contra-a-chape.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados