Cuiabá, Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019
SAÚDE EM RISCO
05.01.2019 | 06h30 Tamanho do texto A- A+

Técnico Renato Gaúcho passará por cirurgia no coração neste sábado

Médico do Grêmio afirmou que treinador ficará dois dias em um hospital de Porto Alegre

Divulgação

de O DIA

O técnico do Grêmio Renato Gaúcho será submetido a uma cirurgia cardíaca neste sábado no Hospital Moinhos de Vento de Porto Alegre (RS).

 

O comandante do time gaúcho possui uma arritmia (alteração de ritmo cardíaco). O comunicado foi feito em entrevista coletiva dada pelo médico Paulo Rabaldo nesta sexta-feira.

 

O médico do Grêmio afirmou que Renato Portaluppi ficará dois dias no hospital e voltará a realizar suas atividades rotineiras em uma semana.

 

"Vai fazer uma correção de um problema que já vem há alguns anos, uma arritmia, uma fibrilação, algo próprio de atletas. Fará uma ablação (cauterização), praticamente queimar os nódulos que estão trazendo focos de arritmia.

 

Acreditamos que fique dois dias hospitalizado e em uma semana antes de voltar em plena atividade", afirmou Paulo Rabaldo.

 

Rabaldo afirmou na coletiva que o treinador está com o problema há quatro anos e que iria realizar o procedimento em 2017, mas uma forte gripe adiou o processo. 

 

Vale lembrar que Renato atuou no final do ano passado no Jogo das Estrelas de Zico no Maracanã.

 

 

Fonte      https://odia.ig.com.br/esporte/2019/01/5608313-forca-tecnico-renato-gaucho-passara-por-cirurgia-no-coracao-neste-sabado.html#foto=1




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia