ENQUETES

Você vai assistir ao horário eleitoral gratuito na TV?

PUBLICIDADE

Esportes / NESTE SÁBADO
28.07.2017 | 00h00
Tamanho do texto A- A+

Taurus apresenta nova linha de armas no Clube de Tiro Pantanal

Evento acontece neste sábado, a partir das 9 horas; interessados poderão atirar com o armamento

Taurus

Clique para ampliar

Atirador durante apresentação de armas da Taurus: evento em Cuiabá

DA REDAÇÃO

A Taurus apresenta neste sábado (29), no Clube de Tiro Pantanal, em Cuiabá, sua nova linha de armamento para o mercado nacional e internacional.

 

Além da demonstração, os interessados que quiserem poderão pagar uma taxa e atirar com várias armas, utilizando todos os equipamentos de proteção e sob supervisão de atiradores profissionais do clube. O evento acontecerá das  9 horas às 16 horas.

 

A nova plataforma de pistolas para o mercado brasileiro, a T Series, possui 12 modelos nas versões TS e TH, além da linha de fuzis T4, modelos A1 e A2.

 

Segundo Leandro Paes de Farias, um dos diretores do Clube de Tiro Pantanal, o evento em parceria com a Taurus é uma oportunidade, também, de apresentar ao público a prática de tiro esportivo.

 

leandro tiro

Lendro Faria, diretor do Clube Pantanal

"Iremos apresentar as instalações do Clube não só às forças policiais, àqueles que têm prerrogativa de portar armas e, sobretudo, aos que gostariam de conhecer o tiro desportivo, uma modalidade absolutamente segura e que cresce a cada dia em todo o país", disse.

 

Vários atletas de Mato Grosso têm obtido bons resultados em competições nacionais e internacionais, como no caso da modalidade chamada IPSC, que alia velocidade com precisão, e o Trap e Fossa Olímpica, em que o atirador precisa acertar alvos (pratos) em movimento. 

 

O Clube de Tiro Pantanal fica na estrada do Coxipó do Ouro - entrar à direita na rotatória antes do posto da Polícia Militar, na rodovia Emanuel Pinheiro, que dá acesso à Chapada dos Guimarães.

 

Veja abaixo as principais características das novas armas:

 

Pistola TH Series

 

As pistolas TH Series são oferecidas nos calibres 9mm, .40 S&W e .380 ACP, com versões Full Size e Compacta. As armas foram desenvolvidas especialmente para o mercado policial e militar, seguindo os mais rígidos protocolos de teste de resistência e segurança.

 

Robustas e precisas, elas são equipadas com mecanismo de disparo em ação simples e dupla e cão externo, garantindo a segurança ao usuário. O design do punho antiderrapante e do gatilho oferecem melhor ergonomia para a empunhadura. O indicador de munição na câmara e a teclas ambidestras facilitam o manuseio desse armamento. A TH Series também oferece trilho para acessórios.

Pistola TS Series

 

A pistola TS Series é a nova arma de pronto emprego da Taurus. A linha será oferecida nos calibres 9mm, .40 S&W e .380 ACP, nas versões Full Size e Compacta.

 

Equipadas com o inovador sistema de segurança de Dupla Trava de Gatilho (DTS – Dual Trigger Safety), trava de percussor com bloqueio físico e trava de queda, as novas pistolas superaram os mais rígidos protocolos de teste de resistência e segurança.

 

A linha TS possui peças intercambiáveis e será produzida na nova fábrica da Taurus em São Leopoldo (RS). A unidade concentra, desde 2016, toda a produção da companhia e é uma das mais avançadas do mundo, empregando processos inovadores na indústria de armamentos, que proporcionam maior eficiência na operação e garantem a qualidade superior das armas Taurus.

 

Fuzil Taurus T4

 

A Taurus apresenta em 2017 a sua linha de fuzis táticos, que reforça e torna ainda mais completo o portfólio de armas longas da companhia.

 

O lançamento oficial ocorreu durante o SHOT Show 2017, em Las Vegas (EUA), maior feira de armas do mundo.

 

O fuzil T4 Series da Taurus tem calibre 5,56 NATO e capacidade para 30 cartuchos e vem em duas versões. O modelo A1 vem com guardamão em polímero enquanto o A2 tem a proteção fabricada em alumínio. Ambos serão disponibilizados com canos em duas configurações, 11,5’ e 14,5’.

 

Desenvolvido para alto desempenho em missões militares e policiais o T4 é baseado na consagrada plataforma M4. O armamento alia precisão, confiabilidade e poder de fogo que o tornam ideal para uso em diferentes tipos de missão.




Clique aqui e faça seu comentário


3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Evandro  29.07.17 08h27
Tomara que a revogação do Estatuto do desarmamento, bem como o fim do monopólio dessas marcas de armas/munições brasileiras ocorra o mais breve possível ! O cidadão de bem deve ter seu direito a ter e portar armas garantido, e de preferência armas de qualidade.
9
0
Alan  28.07.17 16h30
Se todo cidadão de bem tivesse uma arma dessas, garanto que iria reduzir a criminalidade nesse país.
63
2
Odair milton biscuola  28.07.17 14h29
Sempre fiz uso das armas Taurus em campeonatos e treinamento e sempre tive satisfação plena.Nossa indústria é um orgulho para nós brasileiros e sem duvida está entre os melhores fabricantes de armas do mundo.
16
50
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web