ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Esportes / FUTEBOL DE RESULTADOS
04.08.2017 | 21h00
Tamanho do texto A- A+

"Sou fominha e quero jogar", diz Neymar

Dono da camisa 10 do time parisiense garantiu que está pronto para entrar em campo

Foto FILLIPPE LOPEZ AFP

Clique para ampliar

De O Tempo

Apresentado nesta sexta-feira (4), Neymar garantiu que se depender dele, sua estreia com a camisa 10 do Paris Saint-Germain ocorrerá já neste sábado, contra o Amiens, no primeiro jogo da equipe parisiense no campeonato local, contra o Amiens.

 

"É o que eu gosto de fazer, por que não amanhã? Eu sou fominha. Gosto de estar em campo, se puder jogar eu quero jogar sim", comentou o novo camisa 10 do PSG.

Neymar, de 25 anos, se tornou o jogador mais caro da história do futebol, após pagamento de cláusula de 222 milhões de euros ao Barcelona.

 

"Foi uma das decisões mais difíceis da minha vida. Estava muito bem em Barcelona, na cidade, no clube. Foi um momento cheio de tensão, para refletir o que queria fazer com minha vida. Deixo amigos para trás e nossa vida passa muito rápido", explicou.

 

"Em nenhum momento faltei o respeito com o clube ou com os torcedores", explicou. Sua saída é vista como traição por alguns torcedores catalães. "Queria um desafio maior", revelou o jogador. "A ambição deste clube é muito parecida com a minha", acrescentou.

 

Neymar vai ser apresentado para o público neste sábado, antes da partida entre PSG e Amiens, no estádio Parque dos Príncipes, às 12h15, pelo horário de Brasília. 

 

A Liga de Futebol Francesa (LFP) anunciou que a partida foi atrasada em 15 minutos, depois de pedido do PSG para apresentar Neymar. Tanto a LFP quanto as redes de televisão encarregadas da transmissão do jogo, Canal+ e beIN Sports, aprovaram a mudança, especificou o comunicado.

 

 

Fonte      http://www.otempo.com.br/superfc/sou-fominha-e-quero-jogar-diz-neymar-1.1505069




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados