ENQUETES

Após a operação da PF, você vai parar de comer carne da Sadia, Perdigão, Friboi e Seara?

PUBLICIDADE

Esportes / MERCADO DA BOLA
08.01.2017 | 18h30
Tamanho do texto A- A+

Santos se aproxima da contratação de Barcos

Barcos está emprestado pelo Sporting, de Portugal, ao Vélez Sarsfield

DO DIÁRIO DE SP

Santos está muito perto de reforçar seu ataque com o argentino Hernán Barcos. O presidente do clube, Modesto Roma Júnior, viajou a Buenos Aires, na Argentina, e se reuniu com os representantes do jogador, nesta quinta-feira. Otimista, Modesto declarou à Rádio Bandeirantes que restam apenas detalhes a serem discutidos para que cheguem a um consenso. 

 

"Vim para a Argentina para reunião da Conmebol, que era a prioridade, mas surgiu a conversa pelo Barcos. Tivemos uma conversa boa e há uma diferença de US$ 15 mil entre o que oferecemos e o que pediram. Seguiremos conversando", afirmou o mandatário.

Barcos está emprestado pelo Sporting, de Portugal, ao Vélez Sarsfield, da Argentina, até junho de 2017, mesmo mês em que fica livre no mercado. Embora seu contrato esteja perto do fim com o time português, a ideia santista é oferecer é de um empréstimo curto, caso não seja possível a liberação em definitivo.

 

O centroavante chegaria para ser uma espécie de sombra ao titular e capitão Ricardo Oliveira. Aos 36 anos, Oliveira passou alguns meses do ano passado lesionado e, por isso, o Santos vê a necessidade de contar com uma boa peça de reposição, visando a disputa da Libertadores da América.

Barcos também tem uma proposta do Atlético Nacional, da Colômbia, a analisar, além de precisar resolver algumas pendências com o próprio Vélez. Portanto, a definição deve tardar mais alguns dias a acontecer. 

 

Enquanto negocia com Barcos, o Peixe também monitora a situação de Luís Fabiano, que segue ligado ao Tianjin Quanjian, da China, e deve usar os próximos dias para acertar uma rescisão com o time asiático.

 

 

Fonte      http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/34096/santos-se-aproxima-da-contratacao-de-barcos   




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados