ENQUETES

Após a operação da PF, você vai parar de comer carne da Sadia, Perdigão, Friboi e Seara?

PUBLICIDADE

Esportes / MERCADO DA BOLA
07.01.2017 | 18h30
Tamanho do texto A- A+

Santos acerta dívida e abre as portas para Robinho

No entanto, retorno do atacante para a Vila Belmiro ainda é difícil

DO DIÁRIO DE SP

O Santos monitora a situação de Robinho no Atlético-MG e, nesta sexta-feira (6), deu um passo importante para se reaproximar do camisa 7. A representante do jogador, Marisa Alija, esteve na Vila Belmiro em reunião com o presidente santista, Modesto Roma Júnior, e as partes se acertaram no que diz respeito ao pagamento da dívida com o atacante.

 

Um retorno à Vila Belmiro, entretanto, é possibilidade remota. Afinal, os valores são muito altos. A informação do encontro entre as partes foi inicialmente publicada pelo Lance! e confirmada pelo DIÁRIO. Em contato com a reportagem, a representante de Robinho confirmou que chegaram ao acordo.

"Fui para resolver as questões pendentes sobre o Robinho e nos acertamos", disse Marisa.

 

Um retorno de Robinho à Baixada Santista só deve acontecer mediante ao desejo do Atlético-MG em se desfazer de seu titular. O Rei das Pedaladas tem contrato por mais um ano e possibilidade de renovação por outra temporada. Sua multa rescisória para o exterior é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 169 milhões) e de R$ 100 milhões para o Brasil.

 

Nesta sexta-feira, ao Seleção SporTV, Modesto afirmou que já sinalizou ao jogador o desejo de trazê-lo de volta ao Peixe. Para o presidente santista, os próximos dias serão importantes para a definição de novos reforços.

"Devemos até segunda-feira ter o elenco completo. Pode ser que aconteça alguma coisa (sobre Robinho). Vamos ver, esse fim de semana vai ser um fim de semana importante. Vamos deixar o assunto Robinho para quando ocorrer alguma coisa, por enquanto não ocorreu", afirmou.

 

Robinho chegou ao Galo em fevereiro do ano passado. Titular e um dos jogadores mais importantes na equipe durante toda a temporada, dificilmente conseguirá uma liberação do presidente Daniel Nepomuceno.

 

Fonte     http://www.diariosp.com.br/mobile/noticia/detalhe/94801/santos-acerta-divida-e-abre-as-portas-para-robinho




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados