ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Esportes / FUTEBOL POLÊMICO
14.07.2017 | 20h15
Tamanho do texto A- A+

Rivais tiram onda na Internet com derrota do Flamengo na Ilha do Urubu

Rubro-negro perde invencibilidade no estádio e internautas não perdoam

DE O DIA

O Flamengo perdeu a sequência de invencibilidade em duelo contra o Grêmio, na noite da última quinta-feira, na Ilha do Urubu, por 1 a 0. Com o resultado negativo, os torcedores dos times rivais não perderam tempo e encheram as redes sociais de memes para provocar os rubro-negros.

 

Os principais alvos foram o técnico Zé Ricardo, que foi colocado na quinta-feira por um site entre os dez melhores treinadores da atualidade, Márcio Araújo e Trauco. Até o goleiro Diego Alves, que ainda não fechou com o Rubro-negro, virou piada.

l

O gol único da partida foi marcado por Luan. O resultado colocou o time gaúcho na segunda colocação, a dez pontos do líder Corinthians. O tropeço fez o Rubro-negro cair para o quarto lugar no Campeonato Brasileiro.

 

Rubro-negros na bronca

 

As principais reclamações da torcida com Zé Ricardo ficaram por conta da escalação de Márcio Araújo, que não vive um bom momento. O setor defensivo rubro-negro definitivamente não agradou e também sobraram questionamentos sobre a presença do zagueiro Rafael Vaz entre os titulares.

 

Desde que assumiu o Flamengo, em maio de 2016, após a saída de Muricy Ramalho, Zé Ricardo sempre esteve na berlinda. Vitorioso nas categorias de base do Rubro-Negro, o treinador começou bem a temporada de 2017 e levou o time ao título estadual. Entretanto, a eliminação precoce na Libertadores fez com que o técnico ficasse cada vez mais questionado pelos flamenguistas.

 

 

Fonte       http://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2017-07-14/rivais-tiram-onda-na-internet-com-derrota-do-flamengo-na-ilha-do-urubu.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados