ENQUETES

Com mais esse escândalo, você acha que Temer deve renunciar?

PUBLICIDADE

Esportes / FUTEBOL DE RESULTADOS
17.03.2017 | 04h30
Tamanho do texto A- A+

Presidente explica caso de Mina e diz que Cuca pode voltar

"Tenho uma cláusula para saída do Yerry Mina.

DO TERRA NOTICIAS

O empate já parecia definido no segundo jogo do Palmeiras pela Copa Libertadores da América, contra o Jorge Wilstermann, no Estádio Palestra Itália. Foi então que Yerry Mina apareceu como centroavante para dar a vitória ao Verdão, aos 50 minutos do segundo tempo. Já nas graças da torcida, o colombiano pode não ter mais tanto tempo de clube, conforme explicou o presidente Mauricio Galiotte.

 

 

"Tenho uma cláusula para saída do Yerry Mina. O Barcelona tem prioridade, não posso vender para outro clube se não permitirem. Estendemos essa cláusula até julho de 2018. Se quiserem levar o jogador agora, terão que pagar. Em 2018, tem um preço fixado para julho", afirmou o mandatário do Verdão ao Esporte Interativo.

Galiotte falou também sobre sua relação com Cuca, ex-treinador do Verdão e comandante da equipe que quebrou um jejum de 22 anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro.

 

O presidente palmeirense admitiu a possibilidade do ex-técnico voltar, mas deixou claro que Eduardo Baptista é o escolhido para esse ano.

"Meu relacionamento com o é excelente. No futuro, pode voltar, é um excelente profissional. Em outubro, o Palmeiras já pensava em quem contratar para o lugar dele, o Eduardo foi escolhido a dedo. Esse ano, ele é o nosso técnico. O Eduardo reúne todas as condições para treinar o Palmeiras. Precisa de tempo, e terá", completou, ainda ao Esporte Interativo.

 

 

Na terceira rodada da Copa Libertadores, às 21h45 (de Brasília) do dia 12 de abril, o Palmeiras enfrenta o Peñarol, novamente no Estádio Palestra Itália. Pelo Campeonato Paulista, às 18h30 deste domingo, o time alviverde encara o Santos, na Vila Belmiro.

 

Fonte     https://esportes.terra.com.br/futebol/galiotte-explica-clausula-de-mina-e-diz-que-cuca-pode-voltar-no-futuro,30da96ee7fb8c373556ba5b5681bf6fecvyqr7m9.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados