Cuiabá, Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019
FUTEBOL DE RESULTADOS
06.01.2019 | 21h30 Tamanho do texto A- A+

Presidente do Flamengo diz que clube ganhará tudo em 2019

Rodolfo Landim ainda brincou com o "cheirinho", expressão usada pela torcida para indicar que o time estava perto de conquistar algo

Divulgação

DO TERRA NOTICIAS

Em vídeo vazado na internet, o novo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou que o time carioca "vai ganhar tudo" nesta nova temporada. E até brincou com a torcida: "chega de cheirinho". "Aí, galera. Vamos ganhar essa p... toda.

 

Vamos ganhar tudo esse ano, chega de cheirinho, p...", declarou o dirigente em vídeo informal, que começou a circular nas redes sociais na noite deste sábado. Landim estava numa confraternização com os amigos, segurando uma taça de vidro, quando um amigo começou a lembrar dos feitos do Flamengo e pediu uma "mensagem" do presidente para a torcida.

 

O presidente, eleito em dezembro, até brincou com o "cheirinho", expressão usada pela torcida nos últimos anos para indicar que o time estava perto de conquistar um título importante.

 

A expressão acabou se tornando motivo de piada por parte dos rivais perdeu a chance de faturar troféus importantes, como o do Brasileirão de 2018, o da Copa do Brasil de 2017 e o da Copa Sul-Americana, também há dois anos.

 

Para reforçar a equipe e voltar a ganhar troféus de peso, a nova gestão vem intensificando as negociações com possíveis reforços nas últimas semanas.

 

Após contratar o zagueiro Rodrigo Caio, o clube abriu conversas com o meia Arrascaeta, o atacante Bruno Henrique e o lateral Rafinha, atualmente no Bayern de Munique.

 

 

Fonte     https://www.terra.com.br/esportes/futebol/em-video-na-internet-presidente-diz-que-flamengo-vai-ganhar-tudo-em-2019,cad8ff2ef7e2abb75e235f4d696db487s2fgvxwc.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia