ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Esportes / ELIMINATÓRIAS DA COPA 2018
11.09.2017 | 19h45
Tamanho do texto A- A+

Peru faz pedido à Fifa para não jogar contra a Argentina em La Bombonera

Federação peruana enviou uma carta à entidade demonstrando sua preocupação com o pouco tempo para inspeção do estádio

(Foto: Divulgação/Seleção Peruana)

Clique para ampliar

Peru ainda briga por vaga na Copa

do TERRA NOTICIAS

Em uma carta enviada à secretária-geral da Fifa, Fatma Samoura, a Federação Peruana de Futebol (FPF) pediu para não jogar a partida contra a Argentina no Estádio de La Bombonera, em Buenos Aires. As seleções se enfrentam pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 no dia 5 de outubro.

O presidente da FPF, Edwin Oviedo, afirmou na carta que está "profundamente preocupado" com o jogo. Isso porque a Associação do Futebol Argentino (AFA) anunciou o embate entre as equipes na casa do Boca Juniors com menos de um mês de antecedência.

- Levando em consideração os poucos dias que faltam para a realização da partida, é complicada uma inspeção que garanta que as instalações cumpram as exigências da Fifa e preservem as integridades dos jogadores e dos milhares de torcedores que viajarão do Peru. Solicitamos a vocês que exortem a Associação de Futebol Argentino a determinar em Buenos Aires um estádio já inspecionado para a realização da partida - diz o documento divulgado pela emissora "RPP Noticias".

A federação lembra que a Bombonera já foi interditada em 2015, após incidentes no clássico entre Boca e River Plate. Até o momento, a equipe comandada por Jorge Sampaoli jogou suas partidas das Eliminatórias no Monumental de Núñez, na capital do país, além das cidades de Mendoza, Córdoba e San Juan.

 

Fonte      https://www.terra.com.br/esportes/lance/peru-faz-pedido-a-fifa-para-nao-jogar-contra-a-argentina-em-la-bombonera,84ef7523ceb1402c416020c327633ad7dvp6llxn.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados