ENQUETES

O que você achou da condenação de 9 anos e meio de prisão para Lula?

PUBLICIDADE

Esportes / COPA DO BRASIL 2017
16.05.2017 | 22h00
Tamanho do texto A- A+

Palmeiras já vendeu 26 mil ingressos para o confronto com o Inter

Para o primeiro confronto com o Internacional, o Verdão conta com retrospecto positivo jogando em sua Arena.

DO TERRA NOTICIAS

Mais uma vez, como vem sendo desde a reinauguração do Palestra Itália, a promessa é de casa (quase) cheia em mais um jogo do Palmeiras. Para o duelo desta quarta-feira, diante do Internacional, estreia do Verdão na Copa do Brasil, já foram vendidos 26 mil ingressos antecipadamente, conforme informou o clube.

Depois do período de venda exclusiva para os sócios-torcedores Avanti, terminado na última quarta, todos os interessados pela partida podem adquirir os ingressos que ainda restam por meio do site do Futebol Card.

Para o primeiro confronto com o Internacional, o Verdão conta com retrospecto positivo jogando em sua Arena. A última derrota em casa ocorreu em julho do ano passado, para o Atlético-MG, por 1 a 0, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro da ocasião.

 

 

Quando o assunto é mata-mata, os números também são bons: apesar das eliminações na Copa do Brasil 2016, para o Grêmio, e no Paulistão deste ano, para a Ponte Preta, o Alviverde nunca foi derrotado no novo local em jogos eliminatórios, são dez vitórias e dois empates.

Palmeiras e Internacional entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo primeiro jogo das oitavas de final do torneio. A volta está marcada para o dia 31 deste mês, no estádio Beira-Rio.

 

Fonte     https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/palmeiras-ja-vendeu-26-mil-ingressos-para-o-confronto-com-o-inter,64ebc91f1e57761908c9df324b4cb696bhb96grv.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados