ENQUETES

Qual característica é mais importante em um candidato ao Governo?

PUBLICIDADE

Esportes / CAMPEONATO PAULISTA 2018
07.04.2018 | 21h30
Tamanho do texto A- A+

Palmeiras fecha preparação para final com 37 mil no Allianz

Até parecia jogo do Palmeiras na Arena, mas era apenas o treino da equipe de Roger Machado

Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

Clique para ampliar

do TERRA NOTICIAS

Allianz Parque lotado, festa nas arquibancadas, músicas, bandeirão e comemoração de gols. Até parecia jogo do Palmeiras na Arena, mas era apenas o treino da equipe de Roger Machado na véspera do Derby do Século, que definirá o campeão paulista de 2018 em clássico contra o Corinthians, às 16h (de Brasília)

 

Mais de 37 mil ingressos foram trocados por alimentos. O clima foi de apoio total. Gritos como "olêlê, olálá o Borja vem aí e o bicho vai pegar" e "Dudu, guerreiro", esquecidos neste ano, voltaram a ser entoados. Todos os atletas do elenco tiveram os nomes ovacionados, incluindo o recém-promovido Fernando e o volante Felipe Melo, fora da final, mas um dos mais celebrados.

Publicidade

 

Na entrevista coletiva de sexta-feira, Roger avisou que não iria dar mostras de sua equipe, mas mudou de ideia nesse sábado.

 

Sem poder contar com Felipe Melo, os titulares escolhidos pelo comandante foram Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Bruno Henrique, Moisés e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja.

 

Após um trabalho de bolas paradas, os atletas disputaram um rachão que teve clima de jogo oficial pela torcida. A diferença é que não importava de qual lado saíam os gols, a festa dos torcedores era a mesma (e intensa).

 

 

Fonte    https://www.terra.com.br/esportes/futebol/estaduais/campeonato-paulista/palmeiras-encerra-preparacao-para-o-derby-no-allianz-com-37-mil-pessoas,6bcb7be679ed7242bf138cfc23a103e233irxlo8.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados