ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Esportes / POLÊMICA NO FUTEBOL
31.07.2017 | 20h15
Tamanho do texto A- A+

Palmeiras dispensa Felipe Melo de treino nesta segunda

Volante não participou das atividades desta segunda-feira, mas tem de se apresentar no mesmo horário dos outros na manhã de terça

Reprodução Vídeo

Clique para ampliar

do TERRA NOTICIAS

Felipe Melo não participou do treino do Palmeiras nesta segunda-feira. O clube o dispensou da atividade, mas o espera na Academia de Futebol para trabalhar na manhã de terça-feira, mesmo horário dos outros atletas. Só não se sabe se ele treinará junto com os demais ou à parte.

 

O futuro do volante está indefinido desde sexta-feira, quando Cuca o chamou para conversar, avisou que não o vê como titular e o liberou para buscar outra equipe. Felipe já não foi relacionado para a partida contra o Avaí, no sábado. Ele também não viajará para o Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Botafogo na quarta-feira.

 

O Palmeiras ainda não recebeu propostas formais pelo jogador, cujo contrato se encerra apenas em dezembro de 2019. O vínculo de Cuca termina no fim do ano que vem. Por enquanto, a maior certeza é que os dois não vão mais trabalhar juntos.

Outro jogador liberado da atividade desta segunda-feira foi o goleiro Jaison. De acordo com o clube, ele tinha questões particulares a resolver e também é esperado na terça para treinar.

 

 

https://www.terra.com.br/esportes/lance/palmeiras-dispensa-felipe-melo-de-treino-nesta-segunda-e-o-espera-terca,e0cf79af5c5be6242da0f720336c4453cnlp230b.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados