ENQUETES

Qual característica é mais importante em um candidato ao Governo?

PUBLICIDADE

Esportes / CAMPEONATO PAULISTA 2018
03.04.2018 | 19h30
Tamanho do texto A- A+

Opção do Corinthians para a final, Jadson trabalha em dois períodos no CT

Meia voltou a ser relacionado no primeiro jogo da decisão paulista, contra o Palmeiras

do G 1

O meia Jadson não entra em campo pelo Corinthians há quase um mês, mas pode voltar à equipe na segunda final do Campeonato Paulista, domingo, às 16h, contra o Palmeiras.

 

Para isso, o camisa 10 do Timão tem trabalhado em dois períodos a fim de se recuperar plenamente da lesão muscular sofrida na coxa direita e readquirir ritmo de jogo.

 

A última vez que Jadson atuou foi em 7 de março, na vitória sobre o Mirassol. Depois, ele ficou fora de todo o mata-mata do Paulistão e também da partida contra o Deportivo Lara, da Venezuela, pela Libertadores.

 

No Dérbi do último sábado o meia ficou no banco de reservas, mas não foi utilizado pelo técnico Fábio Carille. O jogador fez apenas um treino com bola com o restante do elenco e só teria condições de atuar por pouco mais de 20 minutos.

 

Nesta terça-feira, apesar de a reapresentação dos atletas estar prevista para a tarde, Jadson foi ao CT Joaquim Grava pela manhã e trabalhou com um fisioterapeuta do clube. Ele não tem mais lesão, está liberado para jogar, mas decidiu iniciar a preparação mais cedo por precaução.

 

Aos 34 anos, o camisa 10 ficou em campo 904 minutos nesta temporada, em 13 jogos, com três gols marcados e mais três assistências.

jadson é uma das opções do técnico Fábio Carille para substituir Clayson, suspenso, diante do Palmeiras. Pedrinho e Romero são outros cotados para a vaga.

 

 

Fonte     https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/opcao-do-corinthians-para-a-final-jadson-trabalha-em-dois-periodos-no-ct.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados