ENQUETES

Com mais esse escândalo, você acha que Temer deve renunciar?

PUBLICIDADE

Esportes / FUTEBOL DE RESULTADOS
12.05.2017 | 19h45
Tamanho do texto A- A+

Neymar teria dado ultimato ao Barça por briga com auxiliar: 'se ficar, eu vou'

Unzué perdeu força entre os possíveis substitutos do técnico Luis Enrique

DE O DIA

O suposto desentendimento entre Neymar e o auxiliar do Barcelona, Juan Carlos Unzué, segue ganhando espaço na imprensa espanhola. Desta vez, o jornal 'Mundo Deportivo' contou que o brasileiro teria se irritado a ponto de afirmar que o clube catalão deveria optar pela permanência de apenas uma das partes.

 

A publicação conta que Neymar chegou a usar a frase 'se ele fica, eu vou', para se posicionar sobre a discussão. Cotado para assumir a vaga do treinador Luis Enrique, que se despede no fim desta temporada, o nome de Juan Carlos Unzué perdeu força nas últimas semanas e, ainda segundo o 'Mundo Deportivo', a diretoria teria descartado de vez a possibilidade.

A polêmica teve início em um dos treinos do Barcelona, no dia 4 de maio. Quando em uma conversa com alguns atletas do time, segundo a imprensa espanhola, Unzué teria aconselhado o brasileiro a tomar cuidado com suas práticas fora do gramado e manter o profissionalismo.

 

O jornal 'Marca' contou que o auxiliar técnico chegou a citar Ronaldinho como um dos exemplos a não serem seguidos no futebol, o que deixou o brasileiro bastante irritado e esquentou a discussão.

 

Fonte     http://odia.ig.com.br/esporte/2017-05-12/neymar-teria-dado-ultimato-ao-barca-por-briga-com-auxiliar-se-ficar-eu-vou.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados