ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Esportes / MERCADO DA BOLA
31.07.2017 | 06h30
Tamanho do texto A- A+

Neymar é aguardado no Catar para fechar ida ao PSG

A possibilidade é de que o craque se reúna com Nasser Ghanim Al-Khelaïfi, presidente da equipe francesa

Reprodução Internet

Clique para ampliar

do TERRA NOTICIAS

Depois da ótima pré-temporada que Neymar fez nos Estados Unidos com o Barcelona, o atacante brasileiro pode ir para Doha acertar os últimos detalhes da transferência para o PSG., segundo o jornal catari Al-Watan . A possibilidade é de que o craque se reúna com Nasser Ghanim Al-Khelaïfi, presidente da equipe francesa, e já defina sua ida aos atuais campeões da Supercopa da França.

 

As especulações de que Neymar não ficaria mais no Barcelona começaram a ganhar força nesta semana, e a tendência é de que o jogador aceite a proposta milionária do Paris Saint-Germain de 222 milhões de euros (aproximadamente 810 milhões de reais).

 

Mesmo com a grande possibilidade de não continuar no clube catalão, Neymar foi o principal jogador da Copa dos Campeões Internacional, torneio que o Barcelona foi campeão após a vitória por 3 a 2 contra o Real Madrid e que teve o craque brasileiro como artilheiro, com três gols marcados.

 

Além do valor astronômico, a possível ida de Neymar tem relação com a presença de jogadores brasileiros no elenco do time francês, que já conta com Thiago Silva, Marquinhos, Lucas e Daniel Alves, recém-contratado pelos parisienses e amigo pessoal do atacante.

 

No Barcelona desde 2013, Neymar teve seu auge com o título da Liga dos Campeões na temporada 2014/2015, quando o jogador terminou, empatado com Messi e Cristiano Ronaldo, como artilheiro da competição, com 10 gols.

 

 

Fonte      https://www.terra.com.br/esportes/futebol/mercado-da-bola/neymar-e-aguardado-no-catar-para-acertar-detalhes-de-ida-para-o-psg,4303568b307c3e09dfefc0ede3f1f26est44wcv4.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados