ENQUETES

Você é a favor ou contra a saída de Blairo Maggi da política?

PUBLICIDADE

Esportes / JORNALISMO ESPORTIVO
11.02.2018 | 23h30
Tamanho do texto A- A+

Neto dispara contra comentarista do SporTV: 'Desnecessário é você!

Jornalista teria criticado Vinicius Júnior por fazer o 'chororô' na comemoração

Reprodução Internet

Clique para ampliar

De O TEMPO

Neto mais uma vez foi polêmico. O apresentador da Band não concordou com o comentarista Paulo César Vasconcellos, do SporTV, criticando Vinicius Júnior pela comemoração de 'chororô'. O atacante do Flamengo fez um golaço no fim do jogo, na vitória de 3 a 1, pelo Campeonato Carioca, e comemorou provocando a torcida do Botafogo. 

 

“Pô, estou assistindo ao jogo do Flamengo e Botafogo, tá na final com o Boa Vista, e o Vinicius Jr fez o gol, um golaço, aí o comentarista falou assim: ‘Desnecessário fazer o chororô’. Desnecessário é você falar, desnecessário é você (Paulo César Vasconcellos). Vá chupar uma r***! E mais, eu não terminei, porque não aguento: sabe o que é difícil? É fazer gol. Sabe o que é difícil? Fazer um golaço, como o Flamengo fez e ganhou de 3 a 1. Isso que é difícil, po***. Fácil é falar: ‘Olha, ele não pode fazer isso’. Vai lá fazer gol. Nunca…", disparou Neto.

 

 

PC Vasconcellos tinha feito a seguinte crítica ao jovem atacante do Flamengo:  “Não precisava, também. Comemoração desnecessária, uma provocação que não acrescenta nada. Ganha-se no campo, o Vinicius é um jogador em formação, não precisa tripudiar em cima do adversário. Você tripudia jogando futebol, e isso o Flamengo fez de maneira exemplar hoje.

 

Espero que alguém depois, o Paulo César Carpegiani, vivido no futebol, oriente o Vinicius. A provocação foi absolutamente desnecessária. Tripudia na bola, mostrando talento, que foi uma coisa que o Flamengo mostrou, organização, concentração, segurança, porque aí abre a porta para esse tipo de reação desmedida, também.

 

Mas o Vinicius é um garoto em formação e vai aprender que a melhor maneira que ele tem de desestabilizar adversário é mostrando o excelente futebol dele, um jogador promissor. Desnecessário o que ele fez”, disse Paulo César. 

 

 

Fonte     https://odia.ig.com.br/2018/02/esporte/5513208-neto-dispara-contra-comentarista-do-sportv--desnecessario-e-voce--vai-chupar-uma-r.html

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados