ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Esportes / MERCADO DA BOLA
17.05.2017 | 07h30
Tamanho do texto A- A+

Negociando com a Raposa, Valdívia já elegeu Galo como maior de Minas

Em entrevista a canal do YouTube, atacante fez elogios ao rival de seu possível futuro time

DE O TEMPO

Em negociação para ser emprestado ao Cruzeiro, o atacante Valdívia já disse uma frase que agradou aos torcedores do rival Atlético. Em entrevista ao canal 'Desimpedidos', no YouTube, em abril do ano passado, Valdívia foi perguntado sobre qual seria o maior time de Minas e respondeu: 'o Galo'. Ele também elegeu Internacional, São Paulo e Flamengo como maiores de seus estados.

Na ocasião, Valdívia também havia afirmado que o alvinegro, entre os brasileiros, era o favorito a vencer a Libertadores 2016. "O time do Galo é embaçado. É difícil jogar contra eles. É um time que marca bem e tem jogadores de potencial lá na frente".

Segundo apurou o Super FC nesta terça-feira (16), Cruzeiro e Internacional já estão em negociação avançada para a liberação do atacante até o fim da temporada. Para que o time gaúcho aceite ceder o atacante, a Raposa terá de pagar integralmente o seu salário. 

Valdívia não vive bom momento desde quando sofreu lesão no joelho e precisou passar por cirurgia na temporada passada. No time gaúcho, ele perdeu espaço com o técnico Antônio Carlos Zago e atualmente é reserva.

 

Fonte     http://www.otempo.com.br/superfc/negociando-com-a-raposa-vald%C3%ADvia-j%C3%A1-elegeu-galo-como-maior-de-minas-1.1474261




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados