ENQUETES

Na sua opinião, os "Amarelinhos" da Prefeitura de Cuiabá:

PUBLICIDADE

Esportes / TÊNIS INTERNACIONAL
15.07.2017 | 21h00
Tamanho do texto A- A+

Muguruza bate veterana Venus Williams e conquista Wimbledon

A norte-americana que, apesar de superar o choro, o problema físico e a idade, não foi capaz de superar a jovem adversária.

Foto: Reuters

Clique para ampliar

DO TERRA NOTICIAS

O torneio mais tradicional do tênis mundial tem uma nova campeã. A espanhola Garbiñe Muguruza bateu a norte-americana Venus Williams na grande final de Wimbledon, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/0 e foi coroada como campeã na terra da rainha.

 

Sob os olhares de Serena Williams, que esteve na arquibancada apoiando sua irmã mais velha, Muguruza não teve dificuldades para despachar a mais velha da história família Williams. A norte-americana que, apesar de superar o choro, o problema físico e a idade, não foi capaz de superar a jovem adversária.

 

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio em seu início. A espanhola número 15 do mundo precisou de 52 minutos para sair à frente na parcial. Apenas no 11º game Muguruza conseguiu quebrar o serviço de Williams e sacar para a vitória: 7 a 5.

 

No segundo set, no entanto, Venus Williams deixou claro seu problema físico. A norte-americana foi quebrada em três oportunidades e, visivelmente abatida, não conseguiu fazer frente à espanhola. Pneu de Muguruza com direito a erro de Williams na bola que garantiu o segundo título de Grand Slam da europeia e a primeira conquista de Wimbledon de sua carreira.

 

"Cresci vendo a Venus jogar. Me senti incrível em jogar contra ela", afirmou Muguruza. "Minha irmã está na arquibancada, tentei fazer o máximo, mas acredito que ainda haverá outra chance de vencer", disse Serena Williams.

 

 

Fonte     https://www.terra.com.br/esportes/tenis/grand-slam/garbine-muguruza-bate-experiente-venus-williams-e-conquista-wimbledon,78bb2e9f67cefe172c154759acb6ae76smjgaka6.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados