ENQUETES

Na sua opinião, Pedro Taques deve disputar a reeleição?

PUBLICIDADE

Esportes / FUTEBOL DE RESULTADOS
14.06.2017 | 21h15
Tamanho do texto A- A+

Mina deve sair após participação do Palmeiras na Libertadores

Segundo a publicação, a chegada de Mina em solo espanhol é prevista para a janela de transferências de janeiro

do TERRA NOTICIAS

A ótima atuação de Yerry Mina no amistoso da seleção colombina contra Camarões chamou a atenção da mídia europeia. Dono de seus direitos, o Palmeiras possui um acordo com o Barcelona em que garante a prioridade de compra do jogador ao clube espanhol logo após a disputa da Copa do Mundo de 2018.

 

No entanto, segundo informações reveladas pelo jornal catalão Mundo Deportivo, o Barça trabalha com outra data para contar com o zagueiro.

Segundo a publicação, a chegada de Mina em solo espanhol é prevista para a janela de transferências de janeiro, quando a Copa Libertadores já estará encerrada.

 

O jornal ainda ressalta que existe a possibilidade do defensor desembarcar em Barcelona neste meio do ano, caso o Palmeiras seja eliminado nas oitavas de final da competição continental e os catalães ainda possuam tempo para inscrever o jogador nesta janela.

 

O jornal revelou ainda que a contratação de Mina pela equipe espanhola custaria algo entorno de 9 milhões de euros (cerca de R$ 33,4 milhões). Porém, caso o jogador ou o Barcelona desejem fechar um acordo antes do término da participação alviverde na Copa Libertadores, o Palmeiras receberia uma indenização, resultando num valor maior que os 9 milhões já estipulados.

 

Contratado em julho do ano passado, o defensor já vestiu a camisa alviverde em 33 partidas com sete gols marcados. Campeão Brasileiro no ano passado, o zagueiro tem sido o destaque do Palmeiras na atual edição da Copa Libertadores com três gols marcados em seis jogos.

 

 

Fonte    https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/mina-deve-sair-apos-participacao-do-palmeiras-na-libertadores-diz-jornal,b032e61775bc8bf5ba1d7ac7e2ff31efhy5xxntv.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados