ENQUETES

Com mais esse escândalo, você acha que Temer deve renunciar?

PUBLICIDADE

Esportes / DESVIO DE CONDUTA
15.05.2017 | 22h30
Tamanho do texto A- A+

Mesmo preso, Bruno tem figurinha no álbum oficial do Campeonato Brasileiro

Goleiro chegou a atuar pelo Boa Esporte mas, no final de abril, a liminar que o mantinha em liberdade foi revogada e ele teve que retornar a prisão

DE O DIA

Mesmo preso, o goleiro Bruno está no álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2017. Ele faz parte do elenco do Boa Esporte, que está disputando a Série B do torneio nacional.

Bruno foi contratado por duas temporadas pelo clube mineiro em março deste ano. O goleiro se apresentou em meio a polêmicas e chegou a atuar pela equipe. No entanto, a liminar que o mantinha em liberdade foi revogada no final de abril e o jogador teve que retornar à prisão.

 

A Panini, empresa responsável pelo álbum, divulgou um comunicado oficial na última sexta-feira justificando a presença do goleiro, mesmo preso, nas figurinhas. Segundo a nota, a responsabilidade pela escalação dos atletas que aparecerão no álbum é dos clubes. Vale destacar que o álbum foi finalizado no ínicio de abril, quando Bruno ainda estava em liberdade e jogando como titular do Boa Esporte.

CONTRATAÇÃO POLÊMICA

Depois de ter anunciado a contratação do goleiro Bruno, as redes sociais do Boa Esporte foram massacradas por protestos de internautas e o site oficial do clube foi hackeado. Em resposta, o presidente do clube afirmou que "a regra legal brasileira é a que todos, inclusive os criminosos mais perigosos, sejam submetidos a um julgamento honesto, imparcial e que a lei seja o fundamento da punição".

Mesmo diante de muitos protestos por parte de alguns torcedores, Bruno estreou pela equipe no empate em 1 a 1 com o Uberaba, pela Segundona do Campeonato Mineiro, no dia 8 de abril. Agora, segue fora da Série B e aguarda na prisão a continuação de seu caso na Justiça.

 

Fonte       http://odia.ig.com.br/esporte/2017-05-15/mesmo-preso-bruno-tem-figurinha-no-album-oficial-do-campeonato-brasileiro.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados