ENQUETES

Você é a favor ou contra a condenação de Lula em 2ª instância?

PUBLICIDADE

Esportes / TRAGÉDIA NO ESPORTE
11.01.2018 | 20h30
Tamanho do texto A- A+

Medalhista olímpico da Rio 2016 sofre grave acidente em treino e luta pela vida

Atleta sofreu muitas lesões e se encontra em coma, com as costelas quebradas, fratura de crânio, danos no baço, nos rins e no fígado

Reprodução Instagram

Clique para ampliar

de o DIA

Vice-campeão do ciclismo BMX nas Olimíadas Rio 2016, o holandês Jelle van Gorkom sofreu um grave acidente durante um treino na última terça-feira no centro esportivo nacional de Papendal, em Arnhem.

 

De acordo com a confederação de ciclismo da Holanda, o ciclista de 27 anos teve as costelas quebradas, fraturas no rosto e fissura no crânio, além de danos no fígado, no baço e nos rins.

 

"Foi um acidente terrível. Desejamos-lhe toda a força no próximo período", disse Jochem Schellens, diretor do centro esportivo nacional de Papendal.

 

Jelle van Gorkom só ficou atrás do americano Connor Fields na Rio 2016. No ano anterior ele também havia ficado em segundo lugar no Mundial da modalidade, atrás do compatriota Niek Kimmann.

 

 

Fonte     http://odia.ig.com.br/esporte/2018-01-11/medalhista-olimpico-da-rio-2016-sofre-grave-acidente-em-treino-e-luta-pela-vida.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados