ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Esportes / FUTEBOL DE RESULTADOS
16.07.2017 | 21h00
Tamanho do texto A- A+

Mattos acena com voltas de Victor Luis e João Pedro ao Palmeiras

Formados nas categorias de base do clube, os jovens foram emprestados

DO TERRA NOTICIAS

O diretor de futebol Alexandre Mattos descartou a possibilidade de buscar reforços para as laterais do Palmeiras ainda nesta temporada, uma vez que colocou o atacante Deyverson como última contratação do ciclo. Para 2018, no entanto, ele acena com os retornos de Victor Luis e João Pedro.

 

Formados nas categorias de base do clube, os jovens foram emprestados até o final desta temporada para ganhar experiência: o lateral esquerdo Victor Luis defende o Botafogo e o lateral direito João Pedro, a Chapecoense. Mattos ainda citou o atacante Artur, cedido ao Londrina.

Publicidade

 

"Optamos por emprestar dois, três jogadores que possivelmente vão estar aqui no final do ano. O Victor Luis precisava amadurecer e está amadurecendo no Botafogo. O João Pedro, na Chapecoense. Aliás, ele teve várias propostas. O outro é o Artur", enumerou Mattos.

 

Entusiasta do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Palmeiras nas categorias de base, o diretor de futebol, responsável por 14 contratações em 2017, espera diminuir o número de negociações em breve. "Quando estabilizar, em vez de buscar reforços fora, alguns talentos vão começar a aparecer aqui", previu.

 

O jovem meia Vitinho, considerado uma das principais revelações, foi emprestado ao Barcelona B até junho de 2018, com opção de compra fixada em 12 milhões de euros (R$ 43,7 milhões). Em viagem pela Europa, o presidente Maurício Galiotte deve tratar da transferência do jovem na Catalunha.

 

"Havia a opção de colocar o Vitinho em algum clube (brasileiro), mas o Barcelona é uma parceria muito forte que temos. Se vingar e ficar lá, não tem problema. Para o Palmeiras receber o que vai receber se ele ficar, o Vitinho teria que ser titular do clube e da Seleção Brasileira", disse Mattos.

 

 

Fonte       https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/mattos-acena-com-voltas-de-victor-luis-e-joao-pedro-ao-palmeiras,450fc6d4f71064481a49768f72872537gdl8waya.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados