ENQUETES

Você vai assistir ao horário eleitoral gratuito na TV?

PUBLICIDADE

Esportes / FUTEBOL POLÊMICO
07.06.2018 | 22h30
Tamanho do texto A- A+

Marcelo abre portas do Real Madrid para Neymar e defende Sergio Ramos

Lateral diz que atacante brasileiro jogará no Real Madrid um dia e o vê, inclusive, ao lado de Cristiano Ronaldo

Reprodução Internet

Clique para ampliar

DO GLOBO ESPORTE

Um dos principais jogadores da seleção brasileira, o lateral-esquerdo Marcelo deu entrevista nesta quinta-feira e voltou a dizer que, para ele, Neymar jogará no Real Madrid. Em 2018 ou depois, algum dia. Na visão dele, inclusive, a chegada do brasileiro, que está na mira dos atuais tricampeões europeus, não está relacionada a uma possível saída de Cristiano Ronaldo, astro maior da equipe.

 

– O Cristiano não é dono do Real Madrid, não (risos). Não é porque ele está lá que o Neymar não pode ir. Todos os jogadores estão torcendo para o Cristiano ficar, mas o Neymar tem sempre as portas abertas. Eu acho que os melhores jogadores do mundo têm que jogar no Real Madrid, e já disse há dois ou três anos que, para mim, um dia ele vai jogar no Real.

 

Símbolo do clube espanhol que defende há 12 anos, Marcelo também defendeu Sergio Ramos das polêmicas em que se envolveu após a vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, na final da Liga dos Campeões. Foi o zagueiro que dividiu com o egípcio Salah, principal jogador do Liverpool, no lance que causou sua lesão no ombro, e depois trombou com o goleiro Karius, que cometeu duas falhas nos minutos seguintes. Um exame revelou que ele teria sofrido uma concussão no lance.

 

Para se defender, Sergio Ramos brincou, disse que seu suor também teria causado resfriado em Roberto Firmino. O atacante do Liverpool e da Seleção disse que foi "idiota" da parte dele.

 

Questionado sobre o tema, Marcelo respondeu:

– Conheço o Sergio Ramos há 12 anos. É chato ganhar três Champions seguidas e todo mundo falar que é porque bateu no goleiro, porque foi expulso um, porque teve um pênalti que não marcaram. Tinham que valorizar os três títulos que o Real Madrid conseguiu, por mérito próprio. Valorizam mais a trombada no goleiro do que os três gols que fizemos. E dizem que foi culpa dele. Coitado do goleiro, assumiu a derrota de todo o time. Sobre o Firmino ter falado, eu interpretei de uma maneira o que o Sergio falou. Qualquer pessoa pode interpretar como quiser. Acho que tem de haver sempre respeito ao companheiro de profissão – alegou.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web