ENQUETES

Você é a favor ou contra Silval fazer delação e ganhar a liberdade?

PUBLICIDADE

Esportes / GESTÃO NO FUTEBOL
06.01.2017 | 06h30
Tamanho do texto A- A+

Mancini exalta lado humano na remontagem da Chapecoense

Tenho certeza que esse será um ano positivo.

DO TERRA NOTICIAS

Vagner Mancini tem trabalhado duro para construir uma nova Chapecoense para 2017. O treinador, escolhido para comandar o clube após a terrível tragédia do final do ano passado, admite que está se deparando com o maior desafio de sua carreira, mas vê todos que estão empenhados no projeto com capacidades de ajudar o time catarinense. "Tenho certeza que esse será um ano positivo. Cada um de nós que está na Chape terá a energia suficiente", disse o treinador nesta quinta-feira, em entrevista para a emissora ESPN Brasil.

Precisando formar um novo grupo com jogadores e auxiliares totalmente novos, Mancini admite que ainda há muito para se buscar, mas lembra que o time atrairá contratações devido aos torneios que irá disputar no ano.

"Além de montar um elenco, mais de dois times, refazer toda a comissão técnica. É buscar rapidamente, em menos de 15 dias, muita gente para que se possa iniciar o ano com diversos torneios importantes, jogar Libertadores, Recopa, torneios que são atrativos", comentou.

Feliz de ter sido o eleito para estar a frente do projeto de reconstrução da Chapecoense, o técnico não escondeu o orgulho de ter recebido o papel, permitindo exercer uma função que lhe enriquece além do âmbito profissional.

"Seria o maior desafio da carreira de qualquer jogador. satisfação se sentir privilegiado ter sido escolhido para ajudar na reconstrução da equipe não só relação forte com a comunidade mas também calor humano. Faz com que você se sinta não só um profissional de futebol mas também um ser humano", concluiu

 

 

Fonte       do TERRA NOTICIAS




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados