ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Esportes / MERCADO DA BOLA
19.06.2017 | 05h30
Tamanho do texto A- A+

Manchester United entra na disputa e pode repatriar Cristiano Ronaldo

Português já teria dito para amigos que não deve ficar no Real Madrid

DE O DIA

No Real Madrid desde 2009, Cristiano Ronaldo deixou saudades em Manchester. Campeão da Liga dos Campeões pelo clube inglês em 2008, o craque foi para a Espanha vencer mais três competições européias pelos merengues.

 

Porém, o português pode estar retornando para os Red Devils. Com o aumento dos rumores de que CR7 irá deixar o Real, a equipe inglesa se torna uma das favoritas para ser o destido do jogador.

 

De acordo com o jornal inglês "The Times", o United entrou na briga pelo jogador. Os números da possível venda superariam  os € 105 milhões gastos pelo clube inglês na contratação do apoiador francês, Pogba, que estava na Juventus e acertou com o clube de Manchester no começo da última temporada.

 

Além do time inglês, o Paris Saint-Germain e o futebol chinês são outros possíveis destinos para o jogador português, de 32 anos, eleito pela Fifa o atual melhor jogador do mundo.

 

Fonte      http://odia.ig.com.br/esporte/2017-06-18/manchester-united-entra-na-disputa-e-pode-repatriar-cristiano-ronaldo.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados