ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Esportes / FUTEBOL DE RESULTADOS
16.07.2017 | 00h30
Tamanho do texto A- A+

Mancha protesta e promete cobrar 'pilantras' do Palmeiras

Organizada do Palmeiras fez manifestação na porta da Academia de Futebol neste sábado

Foto: Fellipe Lucena / LANCE!

Clique para ampliar

Protesto da Mancha em frente à Academia

DO TERRA NOTICIAS

A Mancha Alviverde, maior torcida organizada do Palmeiras, protestou em frente à Academia de Futebol neste sábado. Os manifestantes gritaram que "Libertadores é obrigação", disseram ter saudade de "quando o Palmeiras jogava com vontade" e deram até coletiva para a imprensa.

A ideia do protesto era cobrar explicações da diretoria em uma espécie de entrevista com Alexandre Mattos. O diretor avisou na sexta-feira que, por ordem do presidente Maurício Galiotte, não atenderia ninguém. Assim, a Mancha fez seus questionamentos por meio de um manifesto por escrito - que foi enviado ao clube - e de um pronunciamento de seus líderes. A Mancha está com quem corre. Quem correr, quem se dedicar, quem honrar a camisa do Palmeiras, estamos juntos. Quem for pilantra, paneleiro e corpo mole a gente vai cobrar. Não vamos aceitar falta de profissionalismo e omissão de ninguém", disse um dos torcedores.

O treino desta manhã foi no Allianz Parque, e o ônibus com os jogadores chegou ao CT durante a manifestação. "Não é mole, não, muito dinheiro pra pouca obrigação" e "p... que pariu, é o elenco mais caro do Brasil", foram os gritos entoados quando o elenco chegou.

O Palmeiras enfrenta o Vitória às 11h deste domingo, no Allianz Parque, para tentar quebrar a sequência de três derrotas seguidas.

Confira na íntegra manifesto publicado pela organizada:

"A mesma torcida que:

Apoia o time quando perde de forma vergonhosa para a Ponte.
Canta sem parar em todos os jogos, mesmo perdendo de 3 x 0 no primeiro tempo.
"Lutou" com os jogadores em Montevidéu.
Paga seu ingresso e lota o Allianz.

TEM O DIREITO DE SE MANIFESTAR CONTRA O ATUAL MOMENTO E EXIGIR EXPLICAÇÕES PÚBLICAS

Solicitamos ao homem forte do futebol da S.E. Palmeiras, o nosso diretor Alexandre Mattos, que responda alguns questionamentos feitos por torcedores no que diz respeito à parte administrativa e ao planejamento da diretoria, sobre o comando técnico, suas decisões, mas principalmente sobre a postura e rendimento de alguns jogadores,

DIRETORIA

 

 

Fonte     https://www.terra.com.br/esportes/lance/mancha-protesta-fala-em-obrigacao-de-titulo-e-promete-cobrar-pilantras,42008b7cef45ce811cb9c62456918226ku8d5wgg.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados