ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Esportes / POLÊMICA NO FUTEBOL
02.08.2017 | 19h15
Tamanho do texto A- A+

Luxemburgo rechaça acusações de que teria levado jogadores para 'farra'

Comandante do Sport criticou boatos que foram espalhados 'na maldade' e afirmou que vídeo que circula na internet mostra comemoração de título

Reprodução Internet

Clique para ampliar

de o DIA

Em seus muitos anos como treinador de futebol, Vanderlei Luxemburgo atraiu algumas polêmicas na carreira. A mais nova delas é uma acusação de que estaria levando os jogadores do Sport, seu atual clube, para festas. No entanto, o técnico se defendeu e explicou a situação.

 

Os questionamentos se deram a partir de um vídeo onde o treinador toca pandeiro numa roda de samba, ao lado de Diego Souza, que também acompanhava a música com um instrumento. Luxa afirmou que tudo era parte da comemoração de um título.

 

"Está circulando pelas redes sociais um vídeo onde estou numa roda de samba e, algumas pessoas, baseadas na maldade, andam dizendo que estou levando jogadores do Sport para festas. Gostaria de deixar claro que essa festa, onde o vídeo foi feito, é a comemoração do título do Campeonato Pernambucano que conquistei com o Sport. Nada mais justo que comemorar uma conquista tão importante para o clube com todos os envolvidos."

 

O pronunciamento de Vanderlei Luxemburgo foi feito por meio de seu Facebook oficial. Com o time pernambucano, o técnico vem tendo bom desempenho e levou o time ao G-6 do Brasileirão. Nesta quarta, o clube enfrenta o Fluminense.

 

 

Fonte     http://odia.ig.com.br/esporte/brasileirao/2017-08-02/luxemburgo-rechaca-acusacoes-de-que-teria-levado-jogadores-para-farra.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados