Cuiabá, Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019
LADRÃO TEM DIA DE CÃO
07.01.2019 | 20h30 Tamanho do texto A- A+

Lutadora brasileira do UFC reage a assalto e domina ladrão no Rio

Me passa o celular, não tente reagir, estou armado’.

Foto Reprodução/Facebook

do ISTO É

Polyana Viana, lutadora brasileira do UFC, reagiu a um assalto na noite de sábado (5) em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, e dominou o assaltante após agredi-lo diversas vezes. Polyana estava na porta do condomínio em que mora quando o bandido a abordou. As informações são do jornal O Globo.

 

“Ele me perguntou as horas, eu disse, mas vi que ele não foi embora. Aí ele me disse: ‘Me passa o celular, não tente reagir, estou armado’. Ele pôs a mão sobre o que parecia ser uma, mas estava maleável. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute”, explicou Polyana.

 

A lutadora ainda afirmou que o ladrão caiu no chão e ela o imobilizou com um mata-leão até a chegada dos policiais. A arma utilizada no assalto era feita de papelão.

 

Dana White, presidente do UFC, utilizou seu perfil no Instagram para divulgar uma imagem da lutadora brasileira e do assaltante agredido por ela. Ele ainda escreveu “péssima ideia” na legenda da foto na rede social.

 

 

Fonte       https://istoe.com.br/lutadora-brasileira-do-ufc-reage-a-assalto-e-domina-ladrao-no-rio/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia