ENQUETES

O que Cuiabá deveria ganhar de presente de aniversário?

PUBLICIDADE

Esportes / FUTEBOL DE RESULTADOS
09.04.2018 | 20h30
Tamanho do texto A- A+

Longe da imprensa, Palmeiras se prepara para enfrentar o Boca

Nesta terça, o elenco volta a trabalhar longe da imprensa e sem as costumeiras entrevistas coletivas

do TERRA NOTICIAS

O Palmeiras treinou na Academia de Futebol sem a presença da imprensa durante a tarde desta segunda-feira. O modelo será mantido na atividade de terça, véspera do confronto com o Boca Juniors, marcado para as 21h45 (de Brasília) de quarta, no Allianz Parque.

De acordo com informações do site oficial do Palmeiras, os titulares na derrota contra o Corinthians realizaram trabalhos regenerativos. O restante do elenco foi a campo e treinou atividades específicas por posições. Os zagueiros aprimoraram rebatidas, enquanto os meias e os atacantes aperfeiçoaram lançamentos e finalizações.

 

Na sequência, os atletas participaram de uma movimentação em campo reduzido. O volante Thiago Santos e os atacantes Keno e Deyverson, que entraram durante o confronto com o Corinthians, participaram das atividades no gramado da Academia de Futebol.

 

Nesta terça, o elenco volta a trabalhar longe da imprensa e sem as costumeiras entrevistas coletivas. Por determinação da diretoria, insatisfeita com a arbitragem da final do Campeonato Paulista, os jogadores e o técnico Roger Machado também não falaram com a imprensa após a partida de domingo.

 

Com seis pontos ganhos em duas rodadas, dois a mais que o Boca Juniors, o Palmeiras lidera o Grupo 8 da Copa Libertadores. O volante Felipe Melo, suspenso na decisão do Campeonato Paulista, volta a ficar à disposição do técnico Roger Machado no torneio continental.

 

 

Fonte    https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/longe-da-imprensa-palmeiras-se-prepara-para-enfrentar-o-boca,7790e6cd4a22a2a1e9effc79c4f192840m3q5wzx.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados