ENQUETES

Você já decidiu em quais candidatos irá votar nestas eleições?

PUBLICIDADE

Esportes / GESTÃO NO FUTEBOL
30.06.2018 | 18h30
Tamanho do texto A- A+

Lesão de Prass e suspensão de Jailson abrem espaço para Weverton

No clássico contra o Peixe, Jailson está suspenso por ter sido expulso no último jogo

Reprodução Internet

Clique para ampliar

do TERRA NOTICIAS

Weverton chegou ao Palmeiras com a expectativa de ser um dos goleiros chamados por Tite para integrar a Seleção Brasileira que disputa a Copa do Mundo da Rússia. O arqueiro foi campeão olímpico no Rio-2016, mas acabou ficando como terceira opção de Roger Machado no Alviverde, atrás de Jailson e Fernando Prass.

Agora, com a impossibilidades de seus dois maiores concorrentes atuarem na primeira partida do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro após o Mundial - dia 19 de julho, contra o Santos, no Pacaembu - o arqueiro de 30 anos, que tem apenas dois duelos pelo Palestra, buscará conquistar um espaço definitivo no Verdão durante a excursão pela América Central.

 

No clássico contra o Peixe, Jailson está suspenso por ter sido expulso no último jogo antes da parada, contra o Flamengo, no Allianz Parque. O cartão vermelho recebido pelo atual titular coincide com o período de fortes críticas recebidas por ele da torcida. Indiscutivelmente, o camisa 42 falhou em três dos últimos quatro gols sofridos pelo Maior Campeão do Brasil - diante de São Paulo, Ceará e do próprio Rubro-Negro.

 

Fernando Prass, por sua vez, cotado para assumir a titularidade, não viajou ao Panamá e ficou em São Paulo para tratar uma inflamação no joelho. Em seu lugar, o jovem Matheus Teixeira ganhou uma oportunidades na delegação, mas o garoto não tem chances de ser o escolhido para atuar no clássico.

 

Weverton, contratado após longa passagem pelo Atlético-PR, treinou como titular da meta palestrina na pré-temporada, mas perdeu a vaga para Jailson. Depois, chegou a dizer que se preocupava que a reserva no Palmeiras pudesse tirar suas chances com Tite, o que de fato aconteceu.

 

 

Fonte       https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/lesao-de-prass-e-suspensao-de-jailson-abrem-espaco-para-weverton,3d3fa88980fa52385e6aeb1395b602e89gs518kf.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web