ENQUETES

Você é a favor ou contra Silval fazer delação e ganhar a liberdade?

PUBLICIDADE

Esportes / FUTEBOL DE RESULTADOS
10.01.2017 | 21h30
Tamanho do texto A- A+

Keno veste a 27, lembra choro dos pais e festeja 'emprego' no Verdão

Primeiro reforço apresentado pelo clube, atacante de 27 anos mostrou simplicidade

DO TERRA NOTICIAS

Em meio às estrelas do elenco do Palmeiras para 2017, o primeiro reforço apresentado esbanjou simplicidade. O atacante Keno, destaque do Santa Cruz no último Campeonato Brasileiro, festejou o "bom emprego" que conseguiu, não escondeu a surpresa por descobrir que o primeiro jogo do ano será logo no dia 21 de janeiro e disse que ganhar a vaga de titular vai ser difícil.

- É difícil falar antes de assinar, ficou muita gente em cima de mim dizendo que eu já era jogador do Palmeiras e eu sempre negando, porque não tinha assinado. Contei para minha mãe e meu pai e eles choraram, porque foi muito difícil, ninguém acreditava em mim. Estava no Santa Cruz e todo mundo pensava que ia para um clube abaixo, mas com fé em Deus, a ajuda da minha esposa, que está comigo há oito anos, consegui um bom emprego - comemorou o jogador.

Com contrato até 2020, Keno recebeu a camisa 27 das mãos do diretor de futebol Alexandre Mattos - o número pertencia ao volante Matheus Sales, que foi emprestado ao Bahia. Esta já será a camisa do reforço no amistoso contra a Chapecoense, dia 21 de janeiro, na Arena Condá. Está preparado, Keno?

- É 21 agora? É, a gente tem que estar pronto. Acho que vai ser só uma semana de trabalho, mas vamos ter que trabalhar forte para encarar o amistoso como jogo - disse o jogador, após arregalar os olhos de surpresa.

Eduardo Baptista já declarou que vai iniciar a temporada com a base deixada por Cuca. Keno está ciente disso.

- Meu principal desafio aqui vai ser ganhar a titularidade (risos). Estou brincando. Sei que é difícil, o time foi campeão brasileiro e saiu praticamente só o Gabriel Jesus. Vai ser difícil ser titular, mas a minha preocupação não é essa, minha preocupação é trabalhar - acrescentou.

- Eu fico muito feliz pela equipe que a gente tem, pelas contratações que estão vindo. É um grupo que quer ganhar tudo. A gente tem um grupo grande e muito bom. Todo mundo vai ter sua oportunidade - concluiu.

 

Fonte    https://esportes.terra.com.br/lance/keno-veste-a-27-lembra-choro-dos-pais-e-festeja-emprego-no-verdao,9033ea917bc9629402db8bdb190cbe45d00gxdw0.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados