ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Esportes / LUTO NO ESPORTE
08.09.2017 | 00h30
Tamanho do texto A- A+

Jogador de 20 anos morre depois de sofrer forte entrada de adversário

Atleta do rúgby ainda foi levado para um hospital, mas não resistiu

Reprodução Facebook

Clique para ampliar

de O DIA

Uma tragédia deixou em luto o rúgbi mundial. O jovem Gonzalo Castro, do Berazategui, de apenas 20 anos, morreu nesta quarta-feira após ser atingido por um rival e sofrer uma parada cardíaca em jogo da URBA, liga argentina do esporte.

 

Após ser golpeado por um adversário do Floresta e se sentir mal em campo, Castro foi substituído e estava sob observação médica. Entretanto, depois de alguns minutos, ele começou a sofrer convulsões e foi transferido para um hospital. Sem uma ambulância, os médicos providenciaram um um veículo particular, mas o jogador morreu a caminho do hospital Alberto Balestrini, em La Matanza, distrito de Buenos Aires.

 

Comovidos com o drama de Castro, os jogadores das duas equipes pediram para o árbitro encerrar a partida e foram até o hospital junto com o atleta.

"Eu estava no hospital com os pais de Gonzalo e jogadores de ambas as equipes neste momento ruim em que vivemos.

 

Vamos fazer tudo o necessário para descobrir o que aconteceu com ele e a URBA vai trabalhar para que um infortúnio como este não volte a acontecer", afirmou Patricio Roan, presidente da Unión de Rúgby de Buenos aires (URBA).

 

O time de Castro, o Berazategui Rugby emitiu um comunicado no Facebook no qual ele expressa sua tristeza pela perda do atleta.

 

Fonte       http://odia.ig.com.br/esporte/2017-09-07/jogador-de-20-anos-morre-depois-de-sofrer-forte-entrada-de-adversario.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados